sábado, 17 de setembro de 2011

Karen Cristina



Karen Cristina
Data de Nascimento - 12/12/1989
EAC que fez - 2º
EAC que Trabalhou - Todos desde o 6º

Na Igreja - Fiz o 16º JUAF da Paróquia de São Sebastião e continuo participando do EAC e ajudando naquilo que é possível.

Nos Estudos - Faço Letras-Português/Inglês na UFRJ.

No Trabalho - Fisk - Professora de Inglês

O que fez desde o EAC - Quando fiz meu EAC, não estava preparada para entender o que ele realmente significava. Por conta disso, acabei me afastando do grupo, mas não deixei de participar da missa aos domingos. Depois de fazer o JUAF, ter um novo e real encontro com Cristo, tive a oportunidade de trabalhar no EAC pela primeira vez e desde então percebo aquilo que tinha perdido quando tive a minha oportunidade. Nesse reencontro com Deus minha vida se transformou completamente. Realizei o sonho de ter um namorado, de passar pra uma faculdade e de conseguir um emprego e outras fontes de renda que me mantêm até hoje.

O EAC para você - O EAC me fez perceber o valor de ser um verdadeiro servo de Deus. A preparação para o encontro e os quatro dias que ficamos lá são dias de trabalho intenso, noites mal dormidas, mas tudo, tudo mesmo, eu faço por amor à Deus e pela obra. O humano fica de lado e é maravilhoso perceber Deus agindo em cada um de nós que lá está servindo. Falar de lembranças gastaria muito espaço e ainda sim não seria suficiente. Mas posso dizer que hoje dou mais valor aos meus amigos, à minha família, aos meus sonhos e à tudo que Deus fez por mim. Acredito que todos que fizeram compreendem o que digo em poucas palavras... Além de tudo isso, o EAC me permitiu conhecer pessoas que foram e ainda são muito importantes e essenciais na minha vida, mesmo que com algumas o contato tenho diminuído um pouco. No grupo conheci Leonni, o cara que viria a ser meu grande amor; fiz amigos que representavam mais que puros e simples amigos: Julia Kraus, Mickey, Raylanne, Amanda Gastaldel, Leo Flávio, Gustavo Justen, Wendell; conheci pessoas que são exemplos da grandiosidade de Deus: Gabriel Coelho, Leonardo Lima, Tia Nely; conheci pessoas que me entendem e acham graça das minhas piadas: Jéssica Leite, Luiza Soares =P. Enfim, falar de pessoas é até um pouco injusto porque já foi tanta gente que fica difícil, mas nessas citadas ficam as marcas mais profundas que levo do EAC em minha vida - pessoas que me ajudaram a ser melhor, alguns que cresceram comigo em idade, em maturidade, em fé, em tudo. Do grupo levo comigo amigos verdadeiros, anjos enviados por Deus e a alegria de ter feito e ainda fazer parte de uma família tão bela.

Bernardo Azevedo Paixão



Bernardo Azevedo Paixão
Data de Nascimento - 05/09/96
EAC que fez -10ºEAC
EAC que trabalhou - Ainda não trabalhei, mas pretendo

O EAC para você - Me aproximei mais de Deus, fiz grandes amizades.

Rafany Balter da Silva Freires


Rafany Balter da Silva Freires
Data de Nascimento - 29/03/1992
EAC que fez - 7º
EAC que trabalhou - Nenhum

O Eac para você - Sonhos

Taylane Lopes da Silva



Taylane Lopes da Silva
Data de Nascimento - 11/04/1994
EAC que fez – 9° EAC
EAC que trabalhou - Nenhum

Na Igreja – Eu já fiz os seguintes encontros: Retiros de Carnaval, EFFETÁ, I FIAT, FAC, JoAM e o EAC.

Nos Estudos – Liceu Municipal Prefeito Cordolino (2º Ano do Ensino Médio)

No Trabalho – Lagos de Itaipava.  Digitadora.

O que fez desde o EAC – As coisas mudaram bastante, desde o encontro o relacionamento com a minha família é mais prazeroso, e passei a acreditar que nós precisamos nos encaixar no projeto que Deus tem para nós, não que Deus se encaixe no nosso projeto.

O EAC para você – Ah, pra mim o melhor momento do EAC foi a parte de sexta à noite e sábado também de noite. Uma pessoa que marcou muito o meu Encontro foi a Letícia e Aline Menezes. Obrigada Pela Lembrança e Fiquem SEMPRE com Deus.

Mayara Barcellos Andrade da Silva



Mayara Barcellos Andrade da Silva
Data de Nascimento - 29/06/1990
EAC que fez – 2°
EAC que trabalhou – 4°, 5°, 6°,7°, 8°

Na Igreja - Já fiz JUAF e hoje não faço nada pois estava morando em outra cidade.

Nos Estudos - Me formei no terceiro ano em 2008 e estou cursando Administração porem tive que trancar a matricula pois voltei a morar em Petrópolis.

O EAC para você - O EAC foi o ingresso na minha vida na igreja, vários amigos e toda a minha formação foi através do EAC e cada encontro que participo sempre volto renovada e como se eu tivesse feito novamente o EAC, e sempre um momento de renovação e crescimento.

Thaiz Villa Real



Thaiz Villa Real
Data de Nascimento – 29/04/1990
EAC que fez - Fiz o 1º e o 2º
EAC que trabalhou - Acho que foi o 3º, aquele que foi em um local franciscano próximo à Ponte Fones.

Na Igreja - Bom, hoje eu de fato mudei de religião, sou umbandista, mas adoraria fazer parte desse encontro da família EAC!

Nos Estudos - Me formei no Ensino Médio no CERB e hoje faço Direito na Universidade Estácio de Sá, 8º período.

No Trabalho - Estágio no escritório Chermont, Lauria, Florêncio & Carvalho Advogados no Centro do Rio de Janeiro.

O que fez desde o EAC – Xiiiii, foram tantas coisas, mas continuo solteira, me dedicando a vida profissional. O que aconteceu de diferente foi eu ter vindo morar no Rio.

O EAC para você - Tenho muitas lembranças muito positivas em minha vida, ganhei anjos que levo comigo sempre, mesmo que em pensamento, como meu irmão Thiago Tavares, o Alessandro, Tati Anjos, Luana Becker, Guga (que já conhecia desde criança....), entre outros... Adorei fazer parte dessa grande família! Parabéns pelas diversas conquistas e por terem mantido o EAC vivo por todos esses anos. Muita boa sorte!!!!!!!!

Amanda Henriques da Silva Gastaldel



Amanda Henriques da Silva Gastaldel
Data de Nascimento - 30/05/1989
EAC que fez – 3°
EAC que trabalhou – 4°, 5°, 6°

Na Igreja - Fiz o 15° JUAF e trabalhei no 16, 17 e 18.

Nos Estudos - Me formei no Instituto Educacional Professor Alaor, fiz um ano de cursinho no CEMP/MPB, passei para a UFJF, me mudei para Juiz de Fora e agora vou me formar em Jornalismo.

O que fez desde o EAC - Como disse me formei no terceiro ano, fiz um ano de cursinho, passei para Jornalismo na UFJF, por isso me mudei para Juiz de Fora em 2009. Durante a minha faculdade fiz intercâmbio para o Canadá por um mês onde foi bem interessante não só ter o domínio do inglês, mas, principalmente, conhecer pessoas de diferentes costumes, religiões e que apesar dessas diferenças são tão boas e tão parecidas com a gente. Agora irei me formar.

Tatiana Telles Pereira da Silveira



Tatiana Telles Pereira da Silveira
Data de Nascimento - 2/01/1994
EAC que fez - 10º - O MELHOR

Na Igreja - Acampamento Mirim, Jo.A.M, e a gora EAC

Nos Estudos - 3º ano do Ensino Médio.

No Trabalho - Fundação de Cultura e Turismo

O EAC para você - Sem palavras que explicar o que foi o "encontro" e o que é o "grupo" na minha vida. Nossa cara, é simplesmente maravilhoso, são únicos todos os  momentos passados lá. Me fez abrir os olhos pra vida, abrir mais os olhos para aqueele que nos ama e morreu pra nos salvar, Jesus. Obrigada a todos que fizeram parte desse sonho, mesmo não sei como agradecer, e podem ter certeza que o E.A.C é muuito bom e só conhece quem frequenta, MESMO .! Eu amo todos vocês muuito!

João Gabriel Cajazeira Fernandes



João Gabriel Cajazeira Fernandes
Data de Nascimento - 27/06/1995
EAC que fez - 10º EAC
EAC que trabalhou - nenhum por enquanto!

Na Igreja - Fiz o Acampamento Mirim e trabalhei no posterior ao meu, hoje pretendo continuar e trabalhar no EAC.

Nos Estudos – Santa Isabel, 2º ano do E.M

O que fez desde o EAC – Solteiro. Estou tentando levar outras pessoas para ter experiência igual a que eu tive.

O EAC para você - Ahh cara é muito bom ouvir as músicas que tocou no meu EAC, eu me lembro de cada momento e de cada pessoa, depois que fiz o EAC considero-o minha segunda família, mesmo sendo "novo" no grupo, lá é onde busco apoio, esperança e as amizades certas e necessárias para prosseguir a vida. As amizades que com certeza eu levarei pra sempre e que mais criei intimidade lá dentro: Bernardo de Azevedo e Lucas Aguiar. Criei amizades com todo mundo, mas os que eu fiquei mais perto e mantenho mais contato aqui fora são eles dois.

Wallace Pio Lourenço



Wallace Pio Lourenço
Data de Nascimento - 27 de Maio
Fiz o 4º EAC e Trabalhei no 6º EAC.

Na Igreja - Fiz parte também do JUAF, porém hoje mudei de religião e sou Adventista
do Sétimo Dia, há mais ou menos um ano.

Nos Estudos - Terminei o Ensino médio no ano de 2010 e atualmente estou esperando para cursar a faculdade de medicina na Argentina.

No Trabalho - Atualmente estou fazendo um estágio de administração na empresa Sermograf no São Sebastião.

O EAC pra você - Pra mim o encontro foi uma coisa muito boa e inesperada também. Fiz muitos amigos e pude conhecer mais sobre Deus.

Bianca Silva Martins



Bianca Silva Martins
Data de Nascimento - 05/09/1993
EAC que fez – 7°
EAC que trabalhou – 8°

Na Igreja - Já fiz outros encontros, mas hoje em dia frequento o JUAF

Nos Estudos - Estou no 2° ano do E.M. no São Tomás de Aquino

O EAC pra você - O EAC foi o meu primeiro contato com Deus, o primeiro encontro que fiz e que trabalhei. E mudou completamente a minha vida, foi o início da minha caminhada e foi e é ate hoje essencial na minha vida.

Gabriel de Oliveira


Thiago (1° EAC) e Gabriel (8° EAC)


Gabriel de Oliveira
Data de Nascimento - 06/12/1995
EAC que fez - 8º
EAC que trabalhou - 9º

Na Igreja - Acampamento Mirim (Fiz e Trabalhei) Infância e Adolescência Missionária (Trabalhei)

Nos Estudos – 8° ano

Redes Sociais

O que fez depois do EAC - Acho que depois que fiz o EAC eu apenas venho tentando ser uma pessoa melhor, ou melhor, venho tentando continuar a ser a pessoa melhor que o EAC me fez ser.

Karina Silva Wosylus Ramos



Karina Silva Wosylus Ramos
Data de Nascimento – 27/05/1995
Fiz o 10º EAC e não trabalhei em nenhum.

Na Igreja - Já participei de alguns encontros na Paróquia e outros da Diocese. Estou fazendo classe de batismo e primeira comunhão na paróquia, religião católica.

Nos Estudos - Curso o 2º ano do Ensino Médio, Colégio São José.

Desde o EAC - Fortaleci minha fé em Deus, aprendendo cada vez mais sobre a Bíblia, e fiz muitos amigos que acredito que são anjos enviados por Jesus. Continuo estudando, saio às vezes, comecei a namorar em março desse ano.

Redes Sociais

O EAC para você - O EAC foi o momento que Deus me mostrou que Ele é o bem maior que tenho, que sem Ele nada sou, que se hoje existo é graças á Ele. Foi minha maior experiência de vida, quando fiz não esperava muita coisa não, mais quando estava lá, não queria sair, e pude perceber as coisas erradas que estava fazendo e me converti lá dentro. O EAC mudou a minha vida e tenho certeza que de muita gente. E principalmente que Deus está conosco em qualquer situação. Todos os momentos que passei lá, foram marcantes mais teve dois que foram muito especiais, o que foi conduzido pelo Gustavo Lima e o do Marcus Vinicius. E claro as amizades que fiz lá e umas que ficaram mais fortes. A pessoa mais importante para mim foi o Gustavo Lima que foi quando me converti, claro o Arthur que me apresentou o EAC e a Jéssica (coordenadora) que não deixou eu desistir. Letícia Arruda que foi minha mãe lá e soube me dá conselhos maravilhosos. Igor Oliveira que foi um irmão. Quero agradecer todos por ter feito parte do meu encontro, e por ter tornado meu sonho realizado. E claro agradecer a Jesus por ter permitido eu estar lá, e ter me proporcionado o amor dele. 

Camila de Andrade Mathias Roza



Camila de Andrade Mathias Roza
Data de Nascimento – 25/12/1993
Eu fiz o 10º Eac e não trabalhei em nenhum 

Na Igreja - Estou fazendo catequese e já fiz encontros da Paróquia e da Diocese, religião católica.

Nos Estudos - Estudo no Instituto Nossa Senhora de Lourdes, 1º Ensino Médio.

Deois do EAC - Minha fé aumentou, conheci mais a Jesus, e criei novos amigos e na minha vida, o jeito com a família mudou,continuei estudando, saindo com os amigos e estou solteira.

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC foi minha melhor experiência e mudou minha visão em relação a mãe, a Deus e as pessoas em geral. Ele me trouxe ao caminho de Deus. Momento que foi conduzido à noite pela Letícia Arruda foi o que mais me marcou. As pessoas que mais me marcaram lá dentro, foi o Arthur que me incentivou a estar lá, e a Karina que esteve comigo, me ajudando e guiando meus passos.

Renata Duriez Machado e Silva



Renata Duriez Machado e Silva
Data de Nascimento – 14/04/1992
EAC que fez – 4º
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Atualmente eu fiz o JUAF e vou trabalhar no próximo!

Nos Estudos – Já terminei o 3º ano e agora vou prestar vestibular.

No Trabalho - Secretária de faz tudo das Meninas Cantoras de Petrópolis
 
O que fez desde o EAC – Aprendi muita coisa!

Redes Sociais

O EAC para você – Nossa, foi maravilhoso uma experiência incrível! Entrei sem esperança, sem querer acreditar achando que eram apenas uns dias fora de casa... Graças a Deus eu consegui perceber que não era apenas um passeio e pude acreditar, crescer e ser tudo o que sou hoje. O EAC me ajudou a ver o mundo com outros olhos, pude amar mais, ser mais amiga, confiar mais e principalmente sonhar mais! Eu acho que todas as pessoas do mundo tinham que fazer um EAC na vida, seria tudo mais fácil se todos aprendessem como nós que saímos de lá diferentes! E eu espero de verdade que depois desses 10 anos venham mais 20, 30, 40 e que muitos jovens aprendam a viver depois do seu encontro!

Rodrigo Reis Garcia



Rodrigo Reis Garcia
Data de Nascimento – 21/06/1995
EAC que fez – 8º
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Fiz o FAC e Jo.A.M.

O que fez desde o EAC – O EAC me mostrou  muitas coisas e mostrou que o caminho de Deus é muito bom!

Redes Sociais

O EAC para você – No encontro, tive muitas lembranças, mais a que marcou mesmo foi a de sábado à noite, lá pude encontrar pessoas muito boas Gustavo, Alan, Arthur.

Patrick Brandt Dutra



Patrick Brandt Dutra
Data de Nascimento – 03/07/1995
EAC que fez – 9º
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Eu fiz o aprofundamento do EAC, desde então não frequentei mais... Só vou à Missa.

Nos Estudos – Estudo no Liceu Campus 1, estou no 1º Ano.
 
O que fez desde o EAC – Desde o EAC, eu tenho tentado melhorar a cada dia, mesmo não frequentando mais, sempre tentando dar o exemplo aqui fora, passando para as outras pessoas o que eu aprendi lá dentro... Sempre rezando, frequentando as missas, de vez em quando eu faltava... Rsrs. Mas, minhas orações são sagradas, nunca deixo de fazê-las. Faço meus cursos, minhas atividades, estudando, etc...

Redes Sociais

O EAC para você – Nossa... O EAC, o grupo... O encontro apenas quem fez sabe... É inexplicável, me mostrou o mundo, a realidade... Pra falar a verdade, eu não chorava fazia tempo, nem quando me machucava... Cheguei lá... Rsrs, muitas lágrimas caíram, eles sabem tocar no coração da gente... As emoções são fortes! É muita felicidade! O Grupo é sensacional, você não fica excluído lá, tem sempre alguém te acolhendo, te chamando, realmente é uma família, não falamos isso da boca pra fora, quantas vezes você ta irritado, chateado, algo assim, você chega lá, não sei como, você esquece tudo, a única coisa que importa é que você ta ali, no meio de todos, cantando, dançando, orando... Você não vê discussões, brigas, exclusão das pessoas... É incrível, é muito bom!!!  Você só vê o amor, a felicidade, paz... Eu só tenho que agradecer à Família EAC por ter me deixado fazer parte dessa família, desse sonho!!

Charlles Lemos



Charlles Lemos (Pokan)
Data de Nascimento – 13/12/1991
EAC que fez – 2º
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja – JUAF.

Nos Estudos - Cursando supletivo / concluindo o Ensino Médio.

Redes Sociais

O EAC para você – Fiz o EAC muito novo, portanto não tenho muitas lembranças, mas fiz muitos amigos e o grupo EAC foi muito importante pra mim na época, foi minha primeira experiência religiosa e ficará marcada para sempre. Hoje em dia faço parte do grupo de jovens JUAF.

Arthur Fraga Santana



Arthur Fraga Santana
Data de Nascimento – 22/11/1995
EAC que fez – 8º
EAC que trabalhou – 9º

Na Igreja – Já fiz o EAC da Paróquia de São José do Itamarati e o JOAM Diocesano. Atualmente estou no núcleo de coordenação da PJ da Paróquia de São Jorge do Independência e participo também da Pastoral da Crisma da mesma.

Nos Estudos - Estudo no Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio e estou cursando o 1º ano do Ensino Médio.

O que fez desde o EAC – Continuei a caminhada na Igreja.

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC pra mim é algo diferente, já fiz outros encontros e participo de outro grupo, mas não é a mesma coisa aí nesse grupo que aconteceu a minha verdadeira mudança e de verdade foram os melhores quatro dias da minha vida. Foi aí que eu fiz verdadeiras amizades e conheci os verdadeiros conceitos de fé. Embora não podendo ir as reuniões sabia que quando eu aparecesse lá na Igreja eu seria bem acolhido criando assim o conceito de que eu faço parte. Bom, pra resumir, só tenho a dizer que o EAC sempre esteve e sempre vai estar no meu coração.

Mauricio Forster José Maria



Mauricio Forster José Maria
Data de Nascimento - 18/06/1987
EAC que fez - 1º
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja - Já fiz o JUAF. Hoje, decidi não seguir o Catolicismo e procuro estar de encontro com minha espiritualidade sem estar vinculado a nenhuma instituição religiosa.

Nos Estudos - Formei no Ensino Médio no Colégio de Aplicação da UCP, e também na UCP me formei em Psicologia em 2009.

No Trabalho - Como Psicólogo, atuo como Consultor na área de Desenvolvimento de Equipes.

Redes Sociais

O que fez após o EAC - Após o EAC, fiz o JUAF e segui ajudando como podia nos eventos da Igreja. Lembro de poucas coisas, mas o que ficou guardado foram os momentos de auto-conhecimento, aceitação e aprendizado. Em 2004, me formei, e logo no ano seguinte iniciei o curso de Psicologia. Apesar de validar a importância de tudo que aprendi na Igreja e nos eventos (JUAF, EAC, Crisma, etc.), em 2006 decidi não ser mais católico por razões pessoais. Não guardo nada de ruim da Igreja, porém como decidi não seguir sua doutrina, não me acho no direito de me denominar "Católico não-praticante", pois penso que isso não existe: ao escolher uma religião para seguir, deve-se concordar, aceitar, viver e multiplicar sua fé e aquilo que prega esta religião. Por isso, prefiro dizer que não tenho mais religião. Em 2009, me formei em Psicologia e hoje atuo como consultor em empresas na área de Desenvolvimento de Equipes.

Nathália da Costa Marques



Nathália da Costa Marques
Data de Nascimento - 25/12/1994
EAC que fez - 9º
EAC que trabalhou – Nenhum.
 
Na Igreja - Cresci na Igreja, e cresci no EAC da Paróquia de Cascatinha, o EAC do São Sebastião veio concretizar tudo o que já aprendi, e aumentou o meu amor pela obra EAC. Hoje estou em discernimento para a coordenação do EAC de Cascatinha e sinto falta das reuniões daí.
 
Nos Estudos - Estudo no MV1 (onde surgiu o convite para o EAC) estou no 2º ano.
 
O que fez após o EAC - Eu cresci dentro da minha comunidade, fiz muitas novas amizades, e de resto continua a mesma coisa.
 
Redes Sociais

 
O EAC para você - Foi perfeito pra mim, eu cai literalmente de pára-quedas, estava fazendo um trabalho de escola com a Luiza e ela convidou outras meninas, e eu me ofereci rs. Fui pra lá só conhecendo a Luiza, depois encontrei a Marina que tinha feito curso comigo a muito tempo atrás e até a Samanta que é da minha paróquia. As pessoas me acolheram muito bem, isso é o que dá mais vontade de continuar, você vê que mesmo não indo nas reuniões, as pessoas passam na rua e lembram seu nome, perguntam por que não está indo no EAC isso é muito bom. O pessoal do MV1 e da Imbelloni, Carlinhos, Leonni e a Jéssica também fazem parte da minha curta história aí. Um beijo pra todos vocês.

Paola Coutinho Rodrigues



Paola Coutinho Rodrigues
Data de Nascimento – 29/09/1988
EAC que fez – 1º
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja – Fiz o 17º JUAF e trabalhei nos dois seguintes. Fiz também Acampamento Juvenil, Experiência de Oração, Maranathá, Retiro de Cura e Libertação entre outros.

Nos Estudos – Concluí o nível superior, na Estácio (Administração de Empresas).
 
No Trabalho – SEOP (Agente de Crédito)

O que fez desde o EAC – Sou solteira, não tenho filhos e depois do EAC continuei estudando e comecei a trabalhar. O EAC foi o meu primeiro encontro religioso e a cada dia busco estar mais perto de Deus para que a chama que foi acesa há 10 anos nunca se apague.

Redes Sociais

O EAC para você – Quando fiz EAC ainda era um encontro aberto, eu era muito nova, mas foi um momento muito especial na minha vida. As reuniões eram super animadas e a cada fim de semana Deus agia mais e mais em nossos corações. Lembro dos teatros que a gente fazia, era tão divertido.

Jéssica Teixeira da Silva Pires



Jéssica Teixeira da Silva Pires
Data de Nascimento - 16/03/94
Fez - 8°
Trabalhou - Nenhum

Na Igreja - Fiz depois o Fiat.

Nos Estudos - Estou no 2° ano, faço Formação de Professores.

No Trabalho - Trabalho na creche 3 Ursinhos como estagiária.

Desde o EAC - Eu tenho tido uma vida na Igreja muito melhor, pois pude perceber claramente qual o verdadeiro valor da Igreja em minha vida. Hoje eu digo que sou uma nova cristã.

Redes Sociais

O EAC para você - O EAC em minha vida foi muito mais que um simples encontro foi um recomeço, foi ao lado de vocês que eu descobri o verdadeiro valor da vida, pois estava sem rumo e com muitos problemas, mas aí descobri que tudo tem um jeito uma solução descobri que era e sou capaz de fazer melhor e ser melhor. Nossa, o que foi a pregação da Jéssica?! Nossa, nem tem como dizer o que foi mais importante porque tudo é muito importante só tenho a agradecer todos vocês que estavam lá no meu encontro, as rizadas, os choros, as brincadeiras, os abraços: enfim vale muito apena.

Clara Nogueira Camardella Rio Doce



Clara Nogueira Camardella Rio Doce
Data de Nascimento - 23/06/1996
Fez - 10° E.A.C
Trabalhou – Nenhum.

Na Igreja - O 10° EAC foi o meu 1° encontro, sempre fui da mesma religião.

Nos Estudos - Estou no 1° ano do Ensino Médio.

Depois do EAC - Só estou pensando bem antes de agir.

Redes Sociais

O EAC para você - As lembranças que eu tive foram as melhores impossíveis, não tem como descrever. Eu me senti em uma infinita paz, não teve momento que não me deixasse sem sentir nada, momentos incríveis com pessoas maravilhosas com quem quero continuar a amizade. Foi com certeza um do melhores momentos que já passei em minha vida.

Leonardo Lima de Oliveira



Leonardo Lima de Oliveira
Data de Nascimento –19/03/83
EAC que fez – 6º kkkk
EAC que trabalhou – 6º, 7º, 8º, 9º e 10º

Na Igreja – Juaf, Filipe, Discipulado, Experiência de Oração, Formadores, Emaús, Moisés, Jesus e os 4 Evanbelhos...

Nos Estudos – Ensino Fundamental: André Rebouças.
Ensino Médio - Rui Barbosa.  
Ensino Superior - Estácio de Sá – Pedagogia
Pós-Graduação - FASE – Gestão Empresarial

No Trabalho – Mundo Verde Franquia – Coordenador de Suprimentos

O que fez desde o EAC – Voltei a viver, mas continuo solteiro.

Redes Sociais

O EAC para você – Foi divisor de água na minha vida, pois estava desanimado e fui convidado para trabalhar na cozinha, quando cheguei no encontro estava acontecendo a dinâmica de sexta-feira à noite e vi que estava morrendo por dentro, pois tinha parado de  sonhar e a partir dali fui pro sacrário e fiquei algum tempo batendo papo com meu amigo Jesus e fomos nos acertando...