sábado, 17 de setembro de 2011

Tarsila Rangel Mendes Pereira



Tarsila Rangel Mendes Pereira
Data de Nascimento – 29/11/1992
EAC que fez – 4º
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja – Recentemente eu fiz o encontro de jovens da Igreja Wesleyana, pois um amigo é de lá e me convidou. De vez em quando vou à Igreja Batista com duas amigas. Porém não mudei de religião. Continuo sendo adventista, mas não tenho ido à Igreja porque comecei a fazer curso de inglês sábado de manhã, justamente na hora do culto.

Nos Estudos – Me formei no Aplicação, no 3° ano, no ano passado 2010 e este ano entrei na faculdade de jornalismo na Estácio e estou no 2° período.

No Trabalho – Há um mês comecei a trabalhar no meu primeiro emprego, numa gráfica e editora de livros na Sermograf, no São Sebastião. Fico na recepção.

O que fez desde o EAC – Eu fiz o EAC há muito tempo, eu tinha 13 anos e agora já vou fazer 19, por isso muuuuuuitas coisas aconteceram! Não tem nem como contar tudo. Mas como disse acima, estou estudando e trabalhando. E no começo do ano comecei a fazer faculdade de Relações Internacionais, mas não me identifiquei nem um pouco, fiquei 2 semanas e fui para jornalismo que é o que eu realmente amo. Faço também Curso de inglês na Cultura inglesa e falta somente 1 ano para eu terminar. Há dois anos eu namorei por um ano e meio, mas tem seis meses que terminei. Logo, estou solteira! Não tive filhos, porém ganhei uma afilhada que é a coisa mais linda do mundo, se chama Júlia e vai fazer 2 anos. Sou uma dindinha muito coruja!

Redes Sociais

O EAC para você – Me lembro da palestra de sábado à noite, e do quanto fiquei surpresa como o que nossos pais fizeram! Eu adorava as musiquinhas, era tudo muito animado. Principalmente o Wendell hahahaha que tempos depois apareceu na minha casa como ajudante de mágico numa festinha da minha irmã hahaha! Depois do encontro passei a ir sempre às reuniões seguintes e à missa mesmo não sendo católica. Fora que não podia ficar sem o pastel ma-ra-vi-lho-so da cantina. Foi uma época muito boa. Ah! Não posso esquecer minha maior lembrança: PERDI MEU BV *-* hihihihihi Me lembro também que fiquei muito amiga da Priscila Amaral Possato e da Evanda Oliveira, nós nos chamávamos de prima, mas agora nem temos mais contato. Na época do EAC eu andava muito com a Semira Sattler, e continuei amiga dela até por mais algum tempo, as amizades foram mudando, e nos distanciamos, mas ainda nos falamos! Me lembro do Guilherme Flávio, do Léo Flavio, do Ricardo... Eram os que estavam sempre comigo. Lembro de um congresso que fomos e saímos, tipo 7 hoooooras da manhaaaa :O e foi quando eu fiquei muito amiga da Amanda Gastaldel. Enfim, foram muitas lembranças e muitas pessoas, e com certeza uma das melhores épocas que passei, perdi as contas de quantas risadas tive :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário