sábado, 17 de setembro de 2011

Andrezza Danielle Rodrigues



Andrezza Danielle Rodrigues
Data de Nascimento – 26/03/1995
EAC que fez – 8°
EAC que trabalhou – 9º

Na Igreja - Retiro de Carnaval. Virei Budista.

Nos Estudos - Escola Biblos - 1° ano

No Trabalho - Meninas Cantoras de Petrópolis – Solteira

Redes Sociais

O que fez desde o EAC - Solteiro, sem filhos.

O EAC para você - Quando eu fiz o EAC o que mais me marcou foi a palestra de sexta feira à noite, claro. Mas outra palestra foi muito bonita também, foi a palestra do Musse de Maracujá (Vinicius Mussel) e a do Pablo que foi domingo de manhã. Foi linda demais.

9 comentários:

  1. Uma das vozes femininas mais maravilhosas que ja ouvi na minha vida. Andrezza deveria seguir uma carreira artistica e espalhar, amor, paz e beleza com a voz tao bonita que Deus lhe concedeu.

    ResponderExcluir
  2. Andrezza, nunca vi uma voz tão maravilhosa temte cantar sempre, siga carreira de cantora tenho certeza que vai fazer sussesso. thau.

    ResponderExcluir
  3. Anrezza, vc realmente deveria seguir como cantora...o timbre da sua voz é estonteante, é inebriante...assim que te ouvi, virei seu fã! Parabéns e que Deus te abençoe por todos os lugares por onde passar.

    ResponderExcluir
  4. Andrezza só agora conheci a sua voz através das cantoras de Petrópolis e a partir de certa altura deixou de cantar. Desejo esteja bem a sua voz é muito bonita e dou meus parabéns. Muita saúde e alegrias para si e família. bjinho. Manuela Espírito Santo in facebook.

    ResponderExcluir
  5. Desejo muita felicidades junto da sua fé. Manuela

    ResponderExcluir
  6. Andrezza ,sua voz é maravilhosa...gostei muito do TREM DAS 11...futuro brilhante

    ResponderExcluir
  7. Linda voz. Personalidade exuberante. Siga em frente porque precisamos de talentos como você.

    ResponderExcluir
  8. Andrezza. Sou "apaixonado" pela sua voz, por favor não pare de cantar!

    ResponderExcluir
  9. Andressa, recebi um video das meninas de Petrópolis e me impressionei bastante. Tomara que continue cantando. Estou acompanhando tudo de vocês. Nem sei se o coral acabou.

    ResponderExcluir