sábado, 17 de setembro de 2011

Camila de Andrade Mathias Roza



Camila de Andrade Mathias Roza
Data de Nascimento – 25/12/1993
Eu fiz o 10º Eac e não trabalhei em nenhum 

Na Igreja - Estou fazendo catequese e já fiz encontros da Paróquia e da Diocese, religião católica.

Nos Estudos - Estudo no Instituto Nossa Senhora de Lourdes, 1º Ensino Médio.

Deois do EAC - Minha fé aumentou, conheci mais a Jesus, e criei novos amigos e na minha vida, o jeito com a família mudou,continuei estudando, saindo com os amigos e estou solteira.

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC foi minha melhor experiência e mudou minha visão em relação a mãe, a Deus e as pessoas em geral. Ele me trouxe ao caminho de Deus. Momento que foi conduzido à noite pela Letícia Arruda foi o que mais me marcou. As pessoas que mais me marcaram lá dentro, foi o Arthur que me incentivou a estar lá, e a Karina que esteve comigo, me ajudando e guiando meus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário