sábado, 17 de setembro de 2011

Ana Carolina Beck



Ana Carolina Beck
Data de Nascimento – 19/11/1994
EAC que fez – 6º 
EAC que trabalhou –7º, 8º e 9º 

Na Igreja – Eu fiz o retiro de reciclagem espiritual, congressos em geral de catequista. Sou catequista e continuo católica.

Nos Estudos – Estudo no colégio MV 1, estou cursando 2º ano do Ensino Médio.

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC, para mim, foi uma experiência muito boa, pois aprendi a dar mais valor à minha família e a minha vida. Aprendi que é possível ter amigos de verdade e a nunca desistir dos meus sonhos e objetivos. Lembro-me de vários momentos legais, mas para não prolongar muito vou relembrar apenas um.Uma vez em um encontro, eu acho que foi no 8º EAC, era à noite após uma dinâmica e os encontristas estavam agitados cantando diversas músicas animadas e não queriam dormir, na época era o Leonni quem coordenava, lembro-me que ele chegou e pediu para que eles parassem com a bagunça e fossem dormir mas não resolveu, e, de repente, vem a Júlia Kraus e a Mayara (a que namorava o João Paulo na época) e começaram a falar "onde vocês pensam que estão, podem parar com a palhaçada". Nossa, lembro disso como se fosse ontem, confesso que por um lado foi engraçado...Mas enfim...Espero ter ajudado. Um Abraço à todos vocês! Que Deus os abençoe muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário