sábado, 17 de setembro de 2011

Karina Silva Wosylus Ramos



Karina Silva Wosylus Ramos
Data de Nascimento – 27/05/1995
Fiz o 10º EAC e não trabalhei em nenhum.

Na Igreja - Já participei de alguns encontros na Paróquia e outros da Diocese. Estou fazendo classe de batismo e primeira comunhão na paróquia, religião católica.

Nos Estudos - Curso o 2º ano do Ensino Médio, Colégio São José.

Desde o EAC - Fortaleci minha fé em Deus, aprendendo cada vez mais sobre a Bíblia, e fiz muitos amigos que acredito que são anjos enviados por Jesus. Continuo estudando, saio às vezes, comecei a namorar em março desse ano.

Redes Sociais

O EAC para você - O EAC foi o momento que Deus me mostrou que Ele é o bem maior que tenho, que sem Ele nada sou, que se hoje existo é graças á Ele. Foi minha maior experiência de vida, quando fiz não esperava muita coisa não, mais quando estava lá, não queria sair, e pude perceber as coisas erradas que estava fazendo e me converti lá dentro. O EAC mudou a minha vida e tenho certeza que de muita gente. E principalmente que Deus está conosco em qualquer situação. Todos os momentos que passei lá, foram marcantes mais teve dois que foram muito especiais, o que foi conduzido pelo Gustavo Lima e o do Marcus Vinicius. E claro as amizades que fiz lá e umas que ficaram mais fortes. A pessoa mais importante para mim foi o Gustavo Lima que foi quando me converti, claro o Arthur que me apresentou o EAC e a Jéssica (coordenadora) que não deixou eu desistir. Letícia Arruda que foi minha mãe lá e soube me dá conselhos maravilhosos. Igor Oliveira que foi um irmão. Quero agradecer todos por ter feito parte do meu encontro, e por ter tornado meu sonho realizado. E claro agradecer a Jesus por ter permitido eu estar lá, e ter me proporcionado o amor dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário