sábado, 17 de setembro de 2011

Leonardo Flavio Nunes dos Santos



Leonardo Flavio Nunes dos Santos
Data de Nascimento – 12/07/1989
EAC que fez – 1º
EAC que trabalhou – 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 8º

Na Igreja – Crisma 2003, 15º 16º e 17º JUAF, JoAM. Hoje vou à missa ocasionalmente.

Nos Estudos – Ensino Médio no Colégio Fênix, turma de 2006. Atualmente na Faculdade de Medicina de Petrópolis – FMP, turma de 2012.

No Trabalho – Interno do Hospital Alcides Carneiro.

O que fez desde o EAC – Me dediquei a fundo à minha formação profissional, me afastei um pouco da Igreja e do EAC, mas guardo com todo carinho tudo o que passei nessa época.

Redes Sociais:

O EAC (Encontro e Grupo) para você – Tentar resumir coisas que eu fiz e participei do EAC é pedir pra resumir os melhores anos da minha vida. Era uma época em que a minha maior preocupação era a prova de física ou onde eu iria dar uma volta no dia seguinte. Conheci e fortaleci as maiores amizades que eu já tive como o Leonni, Wendell, Jeferson, Guga, Nathiara, Julia, Mayara, Karen, Bruna, Emília e tantas outras pessoas que foram e ainda são incríveis para mim. Alguns momentos que acho que não tem como deixar de citar foram, a criação do Grupo de Teatro do EAC que encenou “A Revolta dos Brinquedos” em cinco apresentações e que se postergou de outras maneiras mais a frente. Ter escrito o roteiro. Ter organizado o Projeto Reavivamento, cujos frutos foram à incorporação à programação do Encontro de alguns momentos desse reavivamento e a frase “O EAC somos todos nós, se falta alguém falta um pedaço”. Ter participado da criação da programação definitiva do Encontro e ter estado à frente do primeiro de um dos momentos mais emocionantes do EAC, de sexta-feira à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário