sábado, 17 de setembro de 2011

Gustavo Geronymo Cabido



Gustavo Geronymo Cabido
Data de Nascimento – 17/07/1992
EAC que fez – 9º
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja – Fiz o Retiro de Carnaval realizado pela Igreja do Quitandinha. Atualmente sou Protestante.

Nos Estudos – Terminei o Ensino Médio em 2010. Nunca fiz Faculdade.

No Trabalho – Objetiva Turismo (auxiliar administrativo)

O que fez desde o EAC – Fiz duas viagens relevantes, uma para Recife, João Pessoa e outra para o Maranhão. Todas além de passeio, também intencionado na minha vida espiritual, que também melhorou após o EAC (pude olhar com outros olhos a vida).

Redes Sociais:

O EAC para você - O momento em que eu mais fiquei feliz foi na Missa de encerramento do EAC. Vendo tantas pessoas, todas com o mesmo propósito, ou pelo menos com a intenção em servir a Deus, foi maravilhoso. E como isso me fez amadurecer. Como já disse, apesar de não ser participante do Catolicismo, não posso deixar de tirar o chapéu ao EAC do São Sebastião, e a equipe do 9° pela organização, pela ousadia, sim, porque não é qualquer um que tem a coragem de fazer tal coisa, lidando com adolescentes muitas vezes rebeldes, com a personalidade forte, mas que sempre saem de lá transformados, seja espiritualmente, seja moralmente, não o sei, mas sei que são mudanças duradouras e que se perseveradas, podem se tornar eternas na vida de cada um, tornando-os homens e mulheres íntegros e honestos. Faço questão de lembrar em especial do Bruno Maia (Bruninho), Natan, Pivôncio e Guilherme que tanto me incentivaram a fazer esse Encontro. A eles, meu muito obrigado sem os tais hoje não estaria escrevendo isso. Que se deixaram ser usados, acredito que por Deus mesmo, a participar comigo desses 4 dias de muitas bençãos na minha vida. A Jessica e ao Leonni pela coragem (sem querer puxar saco haha) e a todos que mesmo antes de me conhecerem, prepararam esse Encontro que pra mim vai ser Histórico. Obrigado a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário