sábado, 17 de setembro de 2011

Felipe Rocha de Castro Amorim



Felipe Rocha de Castro Amorim
Data de Nascimento – 03/01/1996
EAC que fez – 10°
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja – Nunca fiz outro encontro. Sempre fui católico.

Nos Estudos - Estudo no Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio, estou no 1º ano.

O que fez desde o EAC - Depois que fiz o EAC aprendi a dar muito valor às mulheres. Não tenho filhos não.

Redes Sociais

O EAC para você – Gostei muito do encontro ao todo, mas o que mexeu comigo mesmo foi a palestra de sábado à noite. Essa palestra foi a que mais me fez refletir, no EAC sempre tem ótimas pessoas, é até difícil citar nomes. Fiz muitas amizades lá que pretendo mantê-las para todo o sempre. Eu já conhecia muita gente lá, mas com o encontro acabei ficando mais amigo dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário