sábado, 17 de setembro de 2011

Arthur Fraga Santana



Arthur Fraga Santana
Data de Nascimento – 22/11/1995
EAC que fez – 8º
EAC que trabalhou – 9º

Na Igreja – Já fiz o EAC da Paróquia de São José do Itamarati e o JOAM Diocesano. Atualmente estou no núcleo de coordenação da PJ da Paróquia de São Jorge do Independência e participo também da Pastoral da Crisma da mesma.

Nos Estudos - Estudo no Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio e estou cursando o 1º ano do Ensino Médio.

O que fez desde o EAC – Continuei a caminhada na Igreja.

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC pra mim é algo diferente, já fiz outros encontros e participo de outro grupo, mas não é a mesma coisa aí nesse grupo que aconteceu a minha verdadeira mudança e de verdade foram os melhores quatro dias da minha vida. Foi aí que eu fiz verdadeiras amizades e conheci os verdadeiros conceitos de fé. Embora não podendo ir as reuniões sabia que quando eu aparecesse lá na Igreja eu seria bem acolhido criando assim o conceito de que eu faço parte. Bom, pra resumir, só tenho a dizer que o EAC sempre esteve e sempre vai estar no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário