sábado, 17 de setembro de 2011

Karen Barbosa Kaizer



Karen Barbosa Kaizer
Data de Nascimento – 20/04/1994
EAC que fez – 9°
EAC que trabalhou – 10º

Na Igreja – Nunca fiz nenhum outro encontro, só retiros...

Nos Estudos – Estou cursando o 3º ano do Ensino Médio.

O que fez desde o EAC - Depois do meu EAC só estudei e muito (:

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC pra mim é como um porto seguro. Encontrei verdadeiros amigos e anjos que me ajudam não só na minha caminhada na Igreja, mas como na minha vida ''fora'' dali. Quando penso no EAC penso em pessoas fantásticas que me fizeram viver momentos ímpares como nas vezes que ficamos na frente do colégio Mv1 fazendo simplesmente nada, apenas conversando ou de quando fomos à vista os nas festinhas nas casas de amigos. Amo de verdade o grupo.  “O EAC somos todos nós: Se falta alguém, falta um pedaço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário