sábado, 17 de setembro de 2011

Mauricio Forster José Maria



Mauricio Forster José Maria
Data de Nascimento - 18/06/1987
EAC que fez - 1º
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja - Já fiz o JUAF. Hoje, decidi não seguir o Catolicismo e procuro estar de encontro com minha espiritualidade sem estar vinculado a nenhuma instituição religiosa.

Nos Estudos - Formei no Ensino Médio no Colégio de Aplicação da UCP, e também na UCP me formei em Psicologia em 2009.

No Trabalho - Como Psicólogo, atuo como Consultor na área de Desenvolvimento de Equipes.

Redes Sociais

O que fez após o EAC - Após o EAC, fiz o JUAF e segui ajudando como podia nos eventos da Igreja. Lembro de poucas coisas, mas o que ficou guardado foram os momentos de auto-conhecimento, aceitação e aprendizado. Em 2004, me formei, e logo no ano seguinte iniciei o curso de Psicologia. Apesar de validar a importância de tudo que aprendi na Igreja e nos eventos (JUAF, EAC, Crisma, etc.), em 2006 decidi não ser mais católico por razões pessoais. Não guardo nada de ruim da Igreja, porém como decidi não seguir sua doutrina, não me acho no direito de me denominar "Católico não-praticante", pois penso que isso não existe: ao escolher uma religião para seguir, deve-se concordar, aceitar, viver e multiplicar sua fé e aquilo que prega esta religião. Por isso, prefiro dizer que não tenho mais religião. Em 2009, me formei em Psicologia e hoje atuo como consultor em empresas na área de Desenvolvimento de Equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário