sábado, 17 de setembro de 2011

Amanda Henriques da Silva Gastaldel



Amanda Henriques da Silva Gastaldel
Data de Nascimento - 30/05/1989
EAC que fez – 3°
EAC que trabalhou – 4°, 5°, 6°

Na Igreja - Fiz o 15° JUAF e trabalhei no 16, 17 e 18.

Nos Estudos - Me formei no Instituto Educacional Professor Alaor, fiz um ano de cursinho no CEMP/MPB, passei para a UFJF, me mudei para Juiz de Fora e agora vou me formar em Jornalismo.

O que fez desde o EAC - Como disse me formei no terceiro ano, fiz um ano de cursinho, passei para Jornalismo na UFJF, por isso me mudei para Juiz de Fora em 2009. Durante a minha faculdade fiz intercâmbio para o Canadá por um mês onde foi bem interessante não só ter o domínio do inglês, mas, principalmente, conhecer pessoas de diferentes costumes, religiões e que apesar dessas diferenças são tão boas e tão parecidas com a gente. Agora irei me formar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário