sábado, 17 de setembro de 2011

Juliana da Silva Rodrigues



Juliana da Silva Rodrigues
Data de Nascimento – 16/02/1992
Fiz - 6º EAC "O melhor"
Trabalhei - 7º, 8º e 9º

Na Igreja - Antes de fazer o EAC fiz vários encontros no São Cristovão e depois do EAC fiz o JUAF. Hoje na Igreja não estou em nenhum grupo, só sigo o Ministério Ar Anjos e tiro foto para o jornal da Paróquia.

Nos Estudos - Terminei o Ensino Médio; Começo em setembro o curso Técnico de Segurança do Trabalho (Senai).

No Trabalho - Trabalho na Editora Vozes, no setor Financeiro. (2 anos e pouco).

O que fez desde o EAC - Um tempo depois que eu fiz o EAC conheci o Guilherme e começamos a namorar (hoje namoramos a 3 anos), tenho trabalhado muito...

Redes Sociais

O EAC para você: Lembro dos Vip's,amigos que fiz e tenho até hoje, momentos mágicos, inesquecíveis. Lembro da festa de 7 anos do EAC que foi na minha casa, fizemos todos subirem toda a rua para dizer que eu morava mais para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário