sábado, 17 de setembro de 2011

Jéssica Teixeira da Silva Pires



Jéssica Teixeira da Silva Pires
Data de Nascimento - 16/03/94
Fez - 8°
Trabalhou - Nenhum

Na Igreja - Fiz depois o Fiat.

Nos Estudos - Estou no 2° ano, faço Formação de Professores.

No Trabalho - Trabalho na creche 3 Ursinhos como estagiária.

Desde o EAC - Eu tenho tido uma vida na Igreja muito melhor, pois pude perceber claramente qual o verdadeiro valor da Igreja em minha vida. Hoje eu digo que sou uma nova cristã.

Redes Sociais

O EAC para você - O EAC em minha vida foi muito mais que um simples encontro foi um recomeço, foi ao lado de vocês que eu descobri o verdadeiro valor da vida, pois estava sem rumo e com muitos problemas, mas aí descobri que tudo tem um jeito uma solução descobri que era e sou capaz de fazer melhor e ser melhor. Nossa, o que foi a pregação da Jéssica?! Nossa, nem tem como dizer o que foi mais importante porque tudo é muito importante só tenho a agradecer todos vocês que estavam lá no meu encontro, as rizadas, os choros, as brincadeiras, os abraços: enfim vale muito apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário