sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Narayanna Borges



Narayanna Borges
Data de Nascimento - 11/08/1987
EAC que fez - 3º
EAC que trabalhou - Nunca trabalhei

Na Igreja - Na verdade, nunca fui de uma Igreja. Apesar de ter comparecido a alguns dos encontros do grupo de jovens de São Sebastião, não frequentava a igreja. Fé em Deus sempre, mas nunca me apeguei à religião.

Nos Estudos - 3º ano do Ensino Médio no Colégio Santa Isabel. Me formei em Comunicação Social na Universidade Estácio de Sá, em 2010.

No Trabalho - Intertv Planície - Campos dos Goytacazes - RJ

O que fez desde o EAC - Continuo solteira, trabalhando muito e na correria. Ah! E mais agitada do que antes.

Redes Sociais

O EAC para você - Por meio do EAC fiz novas amizades e amadureci algumas ideias. Não posso deixar de citar aqui as duas pessoas que mais me pentelharam pra participar do momento EAC: Pedro Henrique dos Santos e Cecilia Baptista. Agradeço a eles todo o carinho e por acreditarem que o encontro seria importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário