sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tamires Borges de Lima



Tamires Borges de Lima
Data de Nascimento – 07/05/1990
EAC que fez – 2°
EAC que trabalhou – 4º

Na Igreja – Não mudei de religião não, estou indo as missas da Igreja de Santa Clara, mas não estou participando de nenhum grupo.

Nos Estudos – Colégio Santa Isabel - 2007/ Odontologia- Unigranrio 2008-2012.

No Trabalho – ABO - Duque de Caxias-RJ - Professora de ACD.

O que fez desde o EAC – Depois do EAC participei do grupo da crisma por 2 anos trabalhando e participei de 2 colônias de férias.

Redes Sociais

O EAC para você – No EAC pude conhecer muitas pessoas especiais, apesar de não ter contato continuo com todos. Foi uma experiência grandiosa, onde tive um contato maior com Deus, aprendi muito com todas as pessoas que participaram também! Desejo a todos do EAC que a força continue sempre, porque eu sei das dificuldades e barreiras que vocês passam, mas essa a nossa cruz e temos que carregá-las. Parabéns a todos do EAC pela perseverança!
Tenho lembranças de pessoas que eram amigas de verdade, pessoas que frequentavam minha casa, pessoas realmente que fizeram a diferença. Lembro dos momentos de animação que eram sempre divertidíssimos, lembro dos papeizinhos de anjo do dia para rezar pelo amigo, lembro do terço que fizemos cada dia em uma casa... Foi uma experiência muito boa na minha vida e devo agradecer a Deus pela oportunidade de ter feito parte dessa obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário