sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Guilherme Lisboa



Guilherme Lisboa
Data de Nascimento – 11/11/86
E-mail –  guiclisboa@hotmail.com
Coordenador - 15 de Setembro de 2001 a 16 de Fevereiro de 2003

EAC que fez – Regiane e eu participamos do I EAC de uma paróquia da cidade de Vargem Alta, no Espírito Santo. O encontro foi organizado pelo EAC da Paróquia de São Miguel, de Juiz de Fora/MG. Viajamos com o objetivo de observar a experiência bem-sucedida desse grupo e adotamos algumas ideias da estrutura de organização deles como parâmetro para a criação do EAC do São Sebastião.
EAC que trabalhou – Trabalhei no 1º e no 2º EAC.

Na Igreja – Hoje, sou ateu. Na época em que era católico, fui um dos fundadores e coordenadores do EAC. Participei, em diferentes épocas, do JUAF e do JOAM (Paróquia Nossa Sra. Aparecida - Quitandinha).

Nos Estudos – Cursei o Ensino Médio no Colégio Estadual Rui Barbosa. Depois, em São Paulo, fiz minha primeira graduação em Jornalismo. Hoje, concluo bacharelado e licenciatura em História, pela Universidade de São Paulo (USP).

No Trabalho - Editor e repórter na área de Política.

Luíza Soares de Freitas



Luíza Soares de Freitas
Data de Nascimento – 04/01/1995
EAC que fez – 6°
EAC que trabalhou – 7º, 8º, 9º e 10º

Na Igreja –  JoAM, Retiro de Anjos.

Nos Estudos – 2º ano no Mv1

O que fez desde o EAC -  Solteira, me crismei.

Redes Sociais

O EAC para você – 6º EAC = mudança de visão da vida, colocando Deus no foco. 9º EAC = sensacional, uma lembrança muito boa da vida. Pessoas extremamente importantes em minha caminhada = Jéssica Leite, Bruna Teixeira, Thaisa Barbosa, Natan Soares, Vanessa Aguiar, Nathiara Soares, Gustavo Lima, Larissa Batista, Lorena Lélis, Obraider Mota, Carolina Imbelloni, Ewerton Adolfo, Daiany Rocha, Tatiana Telles, Juliana Trindade (a ordem não importa). Momentos com essas pessoas são sempre muito bons!

Rafael Vieira Mazzi



Rafael Vieira Mazzi
Data de Nascimento - 11/01/1989
EAC que fez - 2º
EAC que trabalhou - 3º,4º,5º,6º,7º,8º,9º

Na Igreja - EAC, JUAF, Experiência de Oração, Ministrando Poder, Retiro de Carnaval, Dons e Carismas, Retiro para Músicos, Felipe... Acho que só HAHA Sou Coordenador do ministério de música que toca na missa das 19h aos domingos.

Nos estudos - Estudei no MV1 e terminei os estudos em 2008

No trabalho - Garboni Indústria de Plástico e Moldes, sou Operador de Produção.

Redes Sociais

O EAC para você – Pô o que eu mais lembro foi quando o EAC teve que parar e mesmo assim nós íamos à igreja pra poder rezar pro EAC voltar, até que voltou e hoje já está no 10º encontro. E também sinto muita saudade de ficar no BNH tocando violão até tarde e brincando de pique-esconde até altas horas HAHAHA

Clara Hammes Medeiros



Clara Hammes Medeiros
Data de Nascimento – 17/05/1996
EAC que fez – 8°
EAC que trabalhou – 9º e 10º

Luan Faria Alves



Luan Faria Alves
Data de Nascimento – 21/01/1995
EAC que fez – 10°
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Foi o meu primeiro encontro, vou as reuniões do EAC nos domingos e não mudei de religião.

Nos Estudos – Estou na Colégio Estadual Dom Pedro II e no 2º ano do Ensino Médio.

O que fez desde o EAC – Eu comecei a falar com meus amigos como era bom, valia a pena ir para o EAC, eles iam GANHAR mais 4 dias na vida deles e não perder e, o mundo em que nós vivemos é ruim, temos que ficar de olhos bem abertos, essas coisas.

Redes Sociais

O EAC para você – Eu gostava do jantar, era muito bom, as brincadeiras e talz, quando eu cantei lá, aksukasuksasku. E pessoa pra mim foram todas, só que as mais chegadas foram a Maiara Silva, Bruna Almeida e Lucas Aguiar.

Isabelle Machado da Silva



Isabelle Machado da Silva
Data de Nascimento – 17/11/1993
EAC que fez – 8°
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Participei do JOAM.

Nos Estudos – Cursando Faculdade de Design de Moda, 2° período.

Redes Sociais

O EAC para você – Dentro do EAC eu tive experiências incríveis que jamais vou ter igual na minha vida, é mágico, você sai de lá com outro pensamento sobre a vida, você amadurece muitas coisas, e com certeza o relacionamento com as dificuldades do mundo melhora! É maravilhoso!!!

Giselle Tadeu Wendling Macedo



Giselle Tadeu Wendling Macedo
Data de Nascimento – 17/11/1995
EAC que fez – 10°
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Participo do EAC.

Nos Estudos – Colégio de Aplicação, 2º ano do EM.

O que fez desde o EAC – Mudei de vida, nada demais.

Redes Sociais

O EAC para você – Melhor parte da minha semana, onde eu encontro os meus melhores amigos, os meus anjos *-* beeeeeeeijo :*

Gessyca Klippel Garcia



Gessyca Klippel Garcia
Data de Nascimento – 09/10/1994
EAC que fez – 8°
EAC que trabalhou – 9º e 10º

Na Igreja – Antes de fazer EAC eu já tinha feito Retiro de Carnaval,que foi muito bom acabou sendo uma das coisas que me motivaram a fazer o EAC. Depois do EAC eu continuei fazendo outros encontros e cada vez eu gosto mais e mais dessas novas experiências com Deus. Hoje eu continuo na paróquia de São Sebastião do Indaiá, no EAC e no Grupo de Formação Humana.

Nos Estudos – Atualmente eu estudo no Colégio Estadual Cardoso Fontes, estou no 2º ano do ensino médio.

No Trabalho - Sou estagiária da prefeitura (Consegui dia 19/08/2011).

O que fez desde o EAC – Além de todo o crescimento pessoal e espiritual, eu terminei alguns cursos muito importantes pra mim. Conheci o Igor no EAC e estamos juntos há 10 meses. Estou conseguindo levar minha família pra a Igreja.

Redes Sociais

O EAC para você – Meu EAC foi maravilhoso, o que não é novidade pra ninguém que já fez né. Muita coisa parecia que estava sendo falado pra mim. Fiquei firme no grupo no ano seguinte (2010) e foi uma das melhores presentes que eu poderia ter ganhado de Deus. Hoje aquele ''copo vazio'' vem se enchendo cada vez mais através do EAC. Sem contar a família, que a cada dia cresce e fica cada vez mais linda. Espero estar sempre com todos vocês, que me trazem todo esse amor de Deus. "Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente. Mas, se eu morrer antes de vocês, não vou estranhar o céu… Ser amigo de vocês… já é um pedaço dele…”

Aline de Sá Maciel Menezes



Aline de Sá Maciel Menezes
Data de Nascimento – 13/01/1992
EAC que fez – 2°
EAC que trabalhou – 6º, 7º, 8º, 9º

Na Igreja – Fiz Sonhos_EAC :D, 18º JUAF, Experiência de Oração, Curso Filipe, Discipulado, Retiro de Evangelização, Retiro de Carnaval. Hoje faço parte do grupo de Jovens JUAF.

Nos Estudos – Estudo no MV1, estou fazendo o 3º ano, e pretendo fazer Biomedicina ou Biologia.

O que fez desde o EAC – No EAC eu conheci o Rafael Mazzi, estamos namorando desde 2008. Ele é um sonho que se realizou na minha vida! E o EAC faz parte desse sonho!

Redes Sociais

O EAC para você – Quem me falou do EAC, foi a Gisele, irmã de uma amiga minha (Carina), e resolvi participar desse encontro, que na época ia ser o 2º EAC. Eu tinha um ano a menos da idade permitida pra fazer, então fui conversar com o coordenador da época, que era o Rômulo Barros, e ele deixou que eu fizesse. Foi maravilhoso o encontro, eu quis realmente mudar, mas minha imaturidade da época me impediu de perseverar. Resolvi me afastar um pouco do grupo, mas não deixava de ir à missa, porque, cantava de manhã. Logo depois, fui chamada a fazer o Sonhos_EAC. Mas não fez com que eu perseverasse no grupo, eu precisava de ''algo a mais''. Passaram 2 anos, e o Alessandro Mazzi, um grande amigo, que eu conheci no EAC, me chamou para ir nas reuniões novamente. Fui quase intimada a ir. Então, ia em algumas reuniões. E no começo do ano começaram os preparativos para o 6º encontro, e eu fui chamada pra fazer parte da equipe que ia trabalhar lá dentro. Esse foi praticamente o "Meu" encontro! Esse foi o meu "algo a mais". Eu trabalhei e vivi ao mesmo tempo, como se eu não tivesse feito jamais outro! Essa foi a minha volta ao grupo. A partir desse encontro eu resolvi ficar e melhorar a cada dia minhas atitudes. Percebi que Deus tem um sonho pra mim e esse sonho não é pra ser deixado de lado! Eu hoje estou no JUAF, grupo de Jovens, mas o EAC, não morreu e nunca morrerá dentro de mim, porque tudo o que aprendi durante os 5 anos de caminhada com essa família, não são só lembranças, mas são ensinamentos que me fazem crescer todos os dias! Amo a família EAC e tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa história! Obrigada a todos! De maneira especial, ao Alessandro, agradeço, pela paciência e por não desistir de mim.

Thayara Gomes Aleixo




Thayara Gomes Aleixo
Data de Nascimento – 26 /08/1993
E-mail –  thata_008@hotmail.com
EAC que fez – 8°
EAC que trabalhou – Nenhum

Thayana Rippel Ermenegildo



Thayana Rippel Ermenegildo
Data de Nascimento – 26/09/1992
EAC que fez – 4°
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja – Só vou à Igreja aos domingos.

Nos Estudos – Santa Isabel, em 2009. Faço Radiologia, na Estácio, termino em 2012.

No Trabalho - Trabalho em um salão como ajudante de cabeleireira.

Redes Sociais

O EAC para você – Foi muito importante para minha adolescência, pois soube dar mais valor as pessoas.

Natan da Silva Soares



Natan da Silva Soares
Data de Nascimento – 04/06/1992
EAC que fez – 6°
EAC que trabalhou – 7º, 8º e 9º

Na Igreja – Sou católico e sempre serei, faço parte do grupo de jovens JUAF e da equipe do FAC/JOAM e uma vez EAC sempre EAC.

Nos Estudos – Faço Educação Física na Estácio de Sá.

No Trabalho - Faço um estágio no Centro Esportivo Mitsubishi, mas conhecido com Fabrica do Saber.

O que fez desde o EAC - Depois do 7° EAC, conheci a Vanessa Aguiar, menina mais linda do grupo com certeza e namoramos a 2 anos e 10 meses.

Redes Sociais

O EAC para você – Ahhhh o EAC é MARAVILHOSO não dá pra eu escrever aqui os diversos momentos que passei que foram sem sobra de dúvidas um dos melhores momentos da minha vida, onde aprendi muita coisa e conheci pessoas que se tornaram grandes amigos. É, o EAC foi e é de grande importância na minha vida, onde Deus usou desta obra para mudar a minha história. E nesses 4 anos que acompanham a obra lembro de muito coisa... vi Leonni, Guga, Léo e Wendell cantarem "Tá tudo uma droga, mas eu sigo em frente...", no 6° e MELHOR encontro vi nascimento do "thurururu FUSCÃO!", IGOR, MAGRELO, no 7° EAC vi BRUNO MAIA, THAISA BARBOSA, VANESSA AGUIAR, FANDANGOS E GATO DA FAVELA, no 8° EAC vi GUSTAVO, ALLAN, ARTHUR e hoje vejo os frutos do 9° e 10° encontros que acompanhei, porém de longe. Enfim,agradeço demais as pessoas que trabalharam no meu encontro e que lutaram por essa obra de alguma forma essas pessoas não sabem a grandeza do que elas fizeram, ajudaram a mudar minha vida. Cristo entrou em minha vida através dessa obra pela qual serei eternamente grato!

Christofer Guimarães Baltor



Christofer Guimarães Baltor
Data de Nascimento – 20/03/1992
E-mail –  kil_-@hotmail.com
EAC que fez – 5°
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Sou católico e sou do JUAF.

Nos Estudos – Cursando o ensino médio no CENIP.

Redes Sociais

Caroline do Nascimento



Caroline do Nascimento
Data de Nascimento – 05/08/1993
EAC que fez – 6°
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Só Perdida, vou a missa quase nunca.

Nos Estudos – Me formei no 3ºano em 2010 – Liceu.

No Trabalho - Viação Esperança, Jovem Aprendiz

O que fez desde o EAC – Terminei o ensino Médio, comecei a trabalhar, e só.

Redes Sociais

O EAC para você – Maravilhoso o encontro perfeito, transformador, mudou a forma de como eu pensava sobre muitas coisas. Os encontros do grupo também eram muito legais, hoje me arrependo de ter parado de freqüentar.

Vicente Alves Rodrigues Rosa Junior



Vicente Alves Rodrigues Rosa Junior
Data de Nascimento – 16/05/1996
EAC que fez – 8°
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – continuo na Igreja firme e forte.

Nos Estudos – Colégio de Aplicação (Primeira ano do Ensino Médio).

O que fez desde o EAC – Continuei na Igreja e fui crismado.

Redes Sociais

O EAC para você – Foi uma das melhores experiências que tive dentro da Igreja e só afirmou ainda mais que estou no caminho certo.

Tamires Borges de Lima



Tamires Borges de Lima
Data de Nascimento – 07/05/1990
EAC que fez – 2°
EAC que trabalhou – 4º

Na Igreja – Não mudei de religião não, estou indo as missas da Igreja de Santa Clara, mas não estou participando de nenhum grupo.

Nos Estudos – Colégio Santa Isabel - 2007/ Odontologia- Unigranrio 2008-2012.

No Trabalho – ABO - Duque de Caxias-RJ - Professora de ACD.

O que fez desde o EAC – Depois do EAC participei do grupo da crisma por 2 anos trabalhando e participei de 2 colônias de férias.

Redes Sociais

O EAC para você – No EAC pude conhecer muitas pessoas especiais, apesar de não ter contato continuo com todos. Foi uma experiência grandiosa, onde tive um contato maior com Deus, aprendi muito com todas as pessoas que participaram também! Desejo a todos do EAC que a força continue sempre, porque eu sei das dificuldades e barreiras que vocês passam, mas essa a nossa cruz e temos que carregá-las. Parabéns a todos do EAC pela perseverança!
Tenho lembranças de pessoas que eram amigas de verdade, pessoas que frequentavam minha casa, pessoas realmente que fizeram a diferença. Lembro dos momentos de animação que eram sempre divertidíssimos, lembro dos papeizinhos de anjo do dia para rezar pelo amigo, lembro do terço que fizemos cada dia em uma casa... Foi uma experiência muito boa na minha vida e devo agradecer a Deus pela oportunidade de ter feito parte dessa obra!

Igor Oliveira Alepoldino



Igor Oliveira Alepoldino
Data de Nascimento – 01/06/1994
EAC que fez – 6°
EAC que trabalhou – 7º, 9º e 10º

Na Igreja – Outros encontros: Experiência de Oração, Maranathá, atualmente participo do EAC.

Nos Estudos – 3º ano, Colégio MV1.

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC é uma parte muito importante da minha vida. Foi lá que eu tive a oportunidade de conhecer a Deus, de ter uma experiência com Ele e de iniciar minha caminhada na Igreja. Aprendi muita coisa nos 4 dias lá dentro, mas também muita coisa aqui fora, na vivência do grupo. Através do EAC conheci pessoas maravilhosas, que estão comigo até hoje, e outras, que infelizmente a vida afastou. O EAC já me proporcionou momentos inesquecíveis, me fez crescer muito, e o que eu posso fazer pra retribuir isso é servir ao grupo e dar o meu melhor pra ajudar nessa obra de Deus. Apesar de todas as dificuldades, nós nos esforçamos pra botar em prática a frase: "O EAC é uma família", e eu tenho muito orgulho de poder fazer parte dessa família.

Guilherme Bernardes Sutter



Guilherme Bernardes Sutter (Bigode)
Data de Nascimento – 30/08/1996
EAC que fez – 9°
EAC que trabalhou – 10º

Na Igreja - FAC, Emaús, Vinde Vede.

Nos Estudos – C.E. Dom Pedro II.

Redes Sociais

Ana Laura Macedo



Ana Laura Macedo
Data de Nascimento – 12/04/1994
E-mail – analaurinha_mg@hotmail.com
EAC que fez – 7°
EAC que trabalhou – 8º

Na Igreja – Nunca fiz outros encontros sem ser o EAC. Mudei de religião, sou umbandista.

Nos Estudos – Estou no 3º do Ensino Médio.

O que fez desde o EAC – Nenhum estado civil relevante, hehe, a vida mudou muito, mais nada que tenha marcado como filho ou algo do tipo. Podemos dizer: maturidade? Responsabilidade? Isso até muda as coisas.

Redes Sociais
Twitter
Orkut
Facebook

O EAC para você – Mesmo hoje em dia, sendo de outra religião, respeito e gosto muito do catolicismo, pois foi nele que descobri Deus, e pude fortalecer muuuuuito minha fé. E é isso que levo comigo do EAC, Deus, o mais importante. PS: eu nem acreditava em Deus.

Murilo Marinho Henrichs




Murilo Marinho Henrichs
Data de Nascimento - 23/05/1992
EAC que fez – 7°
EAC que trabalhou – 8°

Na Igreja - Fiz um Retiro de Carnaval, cursos Segredo de Paulo e Formadores da Nova Evangelização e trabalhei em um encontro para missionários na Paróquia de São Judas Tadeu (Mosela) e no Ânima 1, retiro para os jovens da mesma Paróquia e atualmente tenho frequentado um polo da Opus Dei em Niterói, onde visamos viver a santidade no dia-dia nas tarefas ordinárias, exercitando as virtudes.

Estudos - Me formei no Ensino Médio em 2009 e atualmente estou cursando Física-Bacharelado, na Universidade Federal Fluminense.

Trabalho - Por hora, não exerço nenhuma profissão.

O que fez depois do EAC - Atualmente estou namorando e estudando apenas.

Redes Sociais

O EAC para você - Para mim, o EAC foi de importância vital para minha iniciação no caminho do mestre Jesus, foi onde aprendi muito e me ajudou a superar situações muito difíceis que eu vivi. Muitas pessoas mexeram comigo, me cativaram, como o Carlinhos com sua história de vida e sua postura sempre alegre e acolhedor, Leonni com sua liderança, seu jeito discreto e muito eficaz de conduzir tudo e com muito bom humor, Letícia com seu jeito doce e meigo tinha o dom de tocar os corações mais duros e resistentes com a ternura de Nossa Senhora, virtude da qual o mundo hoje carece. Vinicius e João Paulo com seu jeito irreverente, revelaram-me o Cristo de uma maneira muito divertida, uma pitada de alegria e santas risadas para motivar o espírito e chegar a Deus com mais entusiasmo. Lembro-me de Tia Angélica e do Tio Jorge, companheiros de trabalho na cozinha junto com a Alê e Juliana, pessoas que guardo no meu coração com muita estima! No tocante aos momentos, para mim o momento de sexta à noite, e o mariano foram os que me tocaram muito. Enfim, o EAC me fez contemplar mais vivo e sentir no meu coração de maneira mais intensa o amor de Deus que chamava por mim, foi uma experiência profunda que só compreendi anos depois com mais maturidade cristã, aprendi revendo o EAC, que ideias são apenas um conjunto de pensamentos sem agente transformador, se não tomamos como nossas e não as pomos em prática vivendo o ideal de verdade e sem reservas, motivo pelo qual tantos sonhos morrem e o sonho de Deus para nós se vai junto, pois não sabemos pô-lo como meta para ser realizado. Foram muitas ideias que me circundaram e muitos ensinamentos que tive no EAC, como deixei um pouco do fervor se esvair, vivi por um tempo errante sem assumir a minha natureza de filho de Deus, mas foi preciso que eu passasse por certas coisas para compreender o real valor das coisas, e o que é realmente importante. Consegui enxergar depois de alguns anos o efeito que o EAC produzira dentro de mim, me enraizou na fé, deu-me a oportunidade de um encontro com Cristo, proporcionou-me momentos maravilhosos, se os jovens soubessem como isso é bom, como Cristo os ama e os quer bem, teríamos uma revolução de amor. Mas enquanto isso não ocorre, rezemos, sei que o EAC não muda o mundo, traz Cristo as pessoas, e elas com Cristo têm o poder de mudar o mundo.

Jeferson de Souza Cunha




Jeferson de Souza Cunha
Data de Nascimento – 04/05/1990
EAC que fez – 1º EAC
EAC que trabalhou – 2º, 3º, 4º e 5º EAC

Na Igreja – Participei do EAC e JUAF e continuo sendo católico.

Nos Estudos – Estou no 8º período da Faculdade de Engenharia de Petróleo, estudo na UFF e me formo no final de 2012.

O que fez desde o EAC – Desde o EAC muita coisa aconteceu. Já me mudei algumas vezes. Logo depois do 3º EAC me mudei para Juiz de Fora e passei 3 anos por lá, após esse período me mudei para Niterói, em 2008, onde vivo até hoje. Vivi e convivi com pessoas completamente diferentes, de diferentes locais e religiões. Assim percebi o quão importante foi o grupo na formação do meu caráter, dos meus ideais e da minha personalidade.

Redes Sociais

O EAC para você – É até difícil escrever sobre este grupo, significa tanta coisa para mim que até me perco. Fiz amigos, namoradas, tias e etc, mas o que mais marca é o descobrimento da amizade, em nenhum lugar eu ouvi falar da amizade como no EAC. Os amigos que tinha antes do encontro se tornaram muito mais amigos, os que conheci através do grupo tiveram e tem a mesma importância na vida. É uma experiência fantástica perceber o quão Deus está presente em nossas vidas aos 13 ou 14 anos de idade. Uma lembrança que tenho é a “Revolta dos Brinquedos”. Uma idéia sensacional que deu super certo. Sinto orgulho de ter sido o primeiro soldado cabeludo da história do Brasil (rs!). Foi um momento único, de muito aprendizado e superação. Foi incrível preencher essa ficha. Maneiro procurar os momentos na memória, se eu pudesse escreveria uma monografia sobre isso.

Mariana Dalcero



Mariana Dalcero
Data de Nascimento - 08/09/1991
EAC que fez - 2º EAC
EAC que trabalhou - 3º e 6º EAC

Na Igreja - Faço parte do JUAF.

Nos Estudos - Faculdade Estácio de Sá - Publicidade / 1º Periodo.

No Trabalho - Não trabalho.

Redes Sociais

João Paulo dos Reis Gerbassi



João Paulo dos Reis Gerbassi
Data de Nascimento – 29/06/1981
EAC que fez – Não fiz EAC
EAC que trabalhou – 1º, 2°, 3º, 6º, 7º e 8º, Sonhos_EAC

Na Igreja – Fiz o 8º JUAF (1999), participei do grupo JUAF (1998-2004), Ministério de Música (2002-2006), Pastoral do Bom Samaritano (2006-2007), pastoral da Crisma (2002-2007). Atualmente não estou envolvido em outra atividade.

Nos Estudos – Bom Jesus Canarinhos – 1999. Faculdade – Universidade Católica de Petrópolis (UCP) - Marketing – 2005 e Administração – 2007.

No Trabalho – Banco do Brasil S/A – Escriturário.

O que fez desde o EAC – Atualmente, além de trabalhar no Banco, estou envolvido num trabalho musical secular (Dupla sertaneja João & Jean) Estado civil: solteiro. Filhos: não Hobbies: Basquetebol, PS3, filmes e seriados.

Redes Sociais

O EAC para você - Difícil falar sobre o EAC, são muitos momentos e recordações, mas em especial me vêm à mente os momentos de alegria e descontração que proporcionamos durante as refeições, com o Wendell, Gustavo Justen, Marcus Vinícius Cabral e Leonni. Outra coisa que marcou durante os encontros que participei foi a união do grupo.

Taisa Borges de Lima



Taisa Borges de Lima
Data de Nascimento – 13/05/1992
EAC que fez – 4°
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Não fiz outros encontros. Continuo sendo Católica.

Nos Estudos – Colégio Santa Isabel (formada) UCP – Direito cursando 4° período

No Trabalho – Secretaria de Habitação – Estagiária.

O que fez desde o EAC – Estudei muito e ainda estudo muito (isso toma praticamente minha semana toda), sou solteira, mas namoro já há 2 anos e 6 meses. Continuo indo às missas todos os domingos na Paróquia de Santa Clara ou na Casa do Padre.

Redes Sociais

O EAC para você - Lembro do dia em que chegamos lá naquela Igreja do Retiro e tinha um cartaz enorme na parede com todas as atividades que iríamos fazer e todo mudo tomou um susto! Gostei muito também quando fizemos uma homenagem às mães, quando recebemos coisas das pessoas que nos amam. Fiz amigos que tenho até hoje, como a Thayana Rippel, que conheci no EAC.

Narayanna Borges



Narayanna Borges
Data de Nascimento - 11/08/1987
EAC que fez - 3º
EAC que trabalhou - Nunca trabalhei

Na Igreja - Na verdade, nunca fui de uma Igreja. Apesar de ter comparecido a alguns dos encontros do grupo de jovens de São Sebastião, não frequentava a igreja. Fé em Deus sempre, mas nunca me apeguei à religião.

Nos Estudos - 3º ano do Ensino Médio no Colégio Santa Isabel. Me formei em Comunicação Social na Universidade Estácio de Sá, em 2010.

No Trabalho - Intertv Planície - Campos dos Goytacazes - RJ

O que fez desde o EAC - Continuo solteira, trabalhando muito e na correria. Ah! E mais agitada do que antes.

Redes Sociais

O EAC para você - Por meio do EAC fiz novas amizades e amadureci algumas ideias. Não posso deixar de citar aqui as duas pessoas que mais me pentelharam pra participar do momento EAC: Pedro Henrique dos Santos e Cecilia Baptista. Agradeço a eles todo o carinho e por acreditarem que o encontro seria importante pra mim.

Vinicius Fernando de Souza Malafaia



Vinicius Fernando de Souza Malafaia
Data de Nascimento: 22/10/1988
Fez - 5° EAC
Não trabalhou

Na Igreja – Ministério de Música, grupo de oração da RCC, encontros de jovens, etc

Nos Estudos - Me formei em 2007 no Colégio dos Jesuítas em Juiz de Fora/MG. Atualmente estou no 8° período da Faculdade de Medicina da Universidade Severino Sombra em Vassouras/RJ.

Redes Sociais

Desde o EAC- Me inseri em outras atividades e movimentos da Igreja, conclui meu Ensino Médio e estou cursando o Ensino Superior.

O EAC - Pra mim foi minha primeira grande experiência na vida cristã, o que me impulsionou a continuar no caminho e não sair mais.

Diego Duarte Cunha




Diego Duarte Cunha
Data de Nascimento - 14/01/89
Fiz 2° EAC
Trabalhei no 3° e 4°

Na Igreja - Fiz também o Juaf, não me lembro a edição. Continuo católico em Três Rios, Rio de Janeiro.

Nos Estudos - Fiz o Ensino Médio todo no MPB Cemb. Fiz curso técnico em Segurança no Trabalho, no Colégio Petrópolis, formado em 2011.

No Trabalho - Construtora Mil S/A – Cargo Técnico em Segurança no Trabalho.


Redes Sociais
Facebook

Depois do EAC - Namoro, não tenho filhos, me mudei feliz por sentir novos ares e
abrir novos horizontes.