sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aline de Sá Maciel Menezes



Aline de Sá Maciel Menezes
Data de Nascimento – 13/01/1992
EAC que fez – 2°
EAC que trabalhou – 6º, 7º, 8º, 9º

Na Igreja – Fiz Sonhos_EAC :D, 18º JUAF, Experiência de Oração, Curso Filipe, Discipulado, Retiro de Evangelização, Retiro de Carnaval. Hoje faço parte do grupo de Jovens JUAF.

Nos Estudos – Estudo no MV1, estou fazendo o 3º ano, e pretendo fazer Biomedicina ou Biologia.

O que fez desde o EAC – No EAC eu conheci o Rafael Mazzi, estamos namorando desde 2008. Ele é um sonho que se realizou na minha vida! E o EAC faz parte desse sonho!

Redes Sociais

O EAC para você – Quem me falou do EAC, foi a Gisele, irmã de uma amiga minha (Carina), e resolvi participar desse encontro, que na época ia ser o 2º EAC. Eu tinha um ano a menos da idade permitida pra fazer, então fui conversar com o coordenador da época, que era o Rômulo Barros, e ele deixou que eu fizesse. Foi maravilhoso o encontro, eu quis realmente mudar, mas minha imaturidade da época me impediu de perseverar. Resolvi me afastar um pouco do grupo, mas não deixava de ir à missa, porque, cantava de manhã. Logo depois, fui chamada a fazer o Sonhos_EAC. Mas não fez com que eu perseverasse no grupo, eu precisava de ''algo a mais''. Passaram 2 anos, e o Alessandro Mazzi, um grande amigo, que eu conheci no EAC, me chamou para ir nas reuniões novamente. Fui quase intimada a ir. Então, ia em algumas reuniões. E no começo do ano começaram os preparativos para o 6º encontro, e eu fui chamada pra fazer parte da equipe que ia trabalhar lá dentro. Esse foi praticamente o "Meu" encontro! Esse foi o meu "algo a mais". Eu trabalhei e vivi ao mesmo tempo, como se eu não tivesse feito jamais outro! Essa foi a minha volta ao grupo. A partir desse encontro eu resolvi ficar e melhorar a cada dia minhas atitudes. Percebi que Deus tem um sonho pra mim e esse sonho não é pra ser deixado de lado! Eu hoje estou no JUAF, grupo de Jovens, mas o EAC, não morreu e nunca morrerá dentro de mim, porque tudo o que aprendi durante os 5 anos de caminhada com essa família, não são só lembranças, mas são ensinamentos que me fazem crescer todos os dias! Amo a família EAC e tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa história! Obrigada a todos! De maneira especial, ao Alessandro, agradeço, pela paciência e por não desistir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário