sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Natan da Silva Soares



Natan da Silva Soares
Data de Nascimento – 04/06/1992
EAC que fez – 6°
EAC que trabalhou – 7º, 8º e 9º

Na Igreja – Sou católico e sempre serei, faço parte do grupo de jovens JUAF e da equipe do FAC/JOAM e uma vez EAC sempre EAC.

Nos Estudos – Faço Educação Física na Estácio de Sá.

No Trabalho - Faço um estágio no Centro Esportivo Mitsubishi, mas conhecido com Fabrica do Saber.

O que fez desde o EAC - Depois do 7° EAC, conheci a Vanessa Aguiar, menina mais linda do grupo com certeza e namoramos a 2 anos e 10 meses.

Redes Sociais

O EAC para você – Ahhhh o EAC é MARAVILHOSO não dá pra eu escrever aqui os diversos momentos que passei que foram sem sobra de dúvidas um dos melhores momentos da minha vida, onde aprendi muita coisa e conheci pessoas que se tornaram grandes amigos. É, o EAC foi e é de grande importância na minha vida, onde Deus usou desta obra para mudar a minha história. E nesses 4 anos que acompanham a obra lembro de muito coisa... vi Leonni, Guga, Léo e Wendell cantarem "Tá tudo uma droga, mas eu sigo em frente...", no 6° e MELHOR encontro vi nascimento do "thurururu FUSCÃO!", IGOR, MAGRELO, no 7° EAC vi BRUNO MAIA, THAISA BARBOSA, VANESSA AGUIAR, FANDANGOS E GATO DA FAVELA, no 8° EAC vi GUSTAVO, ALLAN, ARTHUR e hoje vejo os frutos do 9° e 10° encontros que acompanhei, porém de longe. Enfim,agradeço demais as pessoas que trabalharam no meu encontro e que lutaram por essa obra de alguma forma essas pessoas não sabem a grandeza do que elas fizeram, ajudaram a mudar minha vida. Cristo entrou em minha vida através dessa obra pela qual serei eternamente grato!

Um comentário: