sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Arthur Cortázio



Arthur Cortázio
Nascimento: 02/11/1993
Fiz 8° EAC
Trabalhei no 9° e 10°

Na Igreja - Fiz alguns encontros na paróquia e diocese, era católico antes “não praticante”, depois do EAC católico.

Nos Estudos - Curso o 3° ano do Ensino Médio no MV1.

ATIVIDADES NA IGREJA - Fiz outros encontros, mais amigos, mais fé, mais formação.

ATIVIDADES DIA A DIA - Nada de mais, continuei estudando, saindo com os amigos, comecei a namorar em março desse ano.

Redes Sociais

O EAC pra mim foi o pontapé inicial da minha vida porque não só aprendi sobre assuntos de Deus, mas como um todo. Assuntos do dia a dia, como Deus pode nos ajudar em situações normais diárias. Me ajudou a ser mais maduro. No quesito amizade ganhei várias e aprofundei muito mais as minhas antigas. Momento de sexta lá dentro foi o mais bolado pra mim, o que mais me marcou conduzido pela Jéssica (nossa atual coordenadora). Leonardo Lima (Léozin da Franklin) acredito que foi a pessoa mais importante nesse momento de conversão. Mas não só ele, Natan Soares, Bruno Maia e Bernardo Magalhães foram importantíssimos para me mostrar que não precisamos deixar de ser adolescentes pra sermos cristãos, basta unir os dois :D Mas o melhor foi verdadeiramente encontrar-me e conhecer Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário