sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bruna da Silva Teixeira



Bruna da Silva Teixeira
Data de Nascimento – 27/01/1994
E-mail - buby.teixeira@hotmail.com
EAC que fez - 7° EAC
EAC que trabalhou - 8°, 9° e 10° EAC's

Na Igreja - Participo dos grupos F.A.C./Jo.A.M.; do ministério de música da missa das 11:00h. (sem nome porque de infantil não tem mais nada :D) e da Pastoral do Batismo.

Nos Estudos - Cursando o 3° ano do Ensino Médio.

Redes Sociais

O EAC para você - O EAC, primeiramente, onde eu queria estar desde pequenininha quando via aqueles jovens todos reunidos e sempre tão felizes. Depois de muita história, de não ter conseguido fazer o 6° Encontro, fiz o 7°, e foram com toda a certeza alguns dos melhores dias da minha vida. E a partir daí, posso dizer que tudo o que o eu vivia antes mudou, padre Amaury dizia nos meus 15 anos, que depois do encontro meus olhos brilhavam mais, eu estava sempre alegre e rodeada de pessoas que eu gostava. E realmente, amadureci bastante, me aproximei de Deus independentemente de amizades, conheci verdadeiramente a Ele. Mudei todo o meu núcleo de amigos, e esses sim eu guardo com todo o carinho e sei que muitos deles são pro resto da vida. Passei a acreditar nos meus sonhos e a lutar por eles, aliás, realizei muitos deles. Ganhei espelhos que admiro muito e que são importantíssimos na minha caminhada. Conheci e me apaixonei por outras obras de Deus, tendo o EAC como porta base sempre. Aprendi a ser grande parte de como sou hoje, aprendi a ter um coração de carne (Letícia Arruda e suas teorias *-*) e agradeço muito a cada um que esteve no grupo desde o meu encontro por ter mudado tanto a minha história. E como foi a grande frase do meu encontro, digo a todos que ainda não viram a importância disso que "Nunca desistam dos seus sonhos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário