sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Luan Faria Alves



Luan Faria Alves
Data de Nascimento – 21/01/1995
EAC que fez – 10°
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Foi o meu primeiro encontro, vou as reuniões do EAC nos domingos e não mudei de religião.

Nos Estudos – Estou na Colégio Estadual Dom Pedro II e no 2º ano do Ensino Médio.

O que fez desde o EAC – Eu comecei a falar com meus amigos como era bom, valia a pena ir para o EAC, eles iam GANHAR mais 4 dias na vida deles e não perder e, o mundo em que nós vivemos é ruim, temos que ficar de olhos bem abertos, essas coisas.

Redes Sociais

O EAC para você – Eu gostava do jantar, era muito bom, as brincadeiras e talz, quando eu cantei lá, aksukasuksasku. E pessoa pra mim foram todas, só que as mais chegadas foram a Maiara Silva, Bruna Almeida e Lucas Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário