sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jeferson de Souza Cunha




Jeferson de Souza Cunha
Data de Nascimento – 04/05/1990
EAC que fez – 1º EAC
EAC que trabalhou – 2º, 3º, 4º e 5º EAC

Na Igreja – Participei do EAC e JUAF e continuo sendo católico.

Nos Estudos – Estou no 8º período da Faculdade de Engenharia de Petróleo, estudo na UFF e me formo no final de 2012.

O que fez desde o EAC – Desde o EAC muita coisa aconteceu. Já me mudei algumas vezes. Logo depois do 3º EAC me mudei para Juiz de Fora e passei 3 anos por lá, após esse período me mudei para Niterói, em 2008, onde vivo até hoje. Vivi e convivi com pessoas completamente diferentes, de diferentes locais e religiões. Assim percebi o quão importante foi o grupo na formação do meu caráter, dos meus ideais e da minha personalidade.

Redes Sociais

O EAC para você – É até difícil escrever sobre este grupo, significa tanta coisa para mim que até me perco. Fiz amigos, namoradas, tias e etc, mas o que mais marca é o descobrimento da amizade, em nenhum lugar eu ouvi falar da amizade como no EAC. Os amigos que tinha antes do encontro se tornaram muito mais amigos, os que conheci através do grupo tiveram e tem a mesma importância na vida. É uma experiência fantástica perceber o quão Deus está presente em nossas vidas aos 13 ou 14 anos de idade. Uma lembrança que tenho é a “Revolta dos Brinquedos”. Uma idéia sensacional que deu super certo. Sinto orgulho de ter sido o primeiro soldado cabeludo da história do Brasil (rs!). Foi um momento único, de muito aprendizado e superação. Foi incrível preencher essa ficha. Maneiro procurar os momentos na memória, se eu pudesse escreveria uma monografia sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário