sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gessyca Klippel Garcia



Gessyca Klippel Garcia
Data de Nascimento – 09/10/1994
EAC que fez – 8°
EAC que trabalhou – 9º e 10º

Na Igreja – Antes de fazer EAC eu já tinha feito Retiro de Carnaval,que foi muito bom acabou sendo uma das coisas que me motivaram a fazer o EAC. Depois do EAC eu continuei fazendo outros encontros e cada vez eu gosto mais e mais dessas novas experiências com Deus. Hoje eu continuo na paróquia de São Sebastião do Indaiá, no EAC e no Grupo de Formação Humana.

Nos Estudos – Atualmente eu estudo no Colégio Estadual Cardoso Fontes, estou no 2º ano do ensino médio.

No Trabalho - Sou estagiária da prefeitura (Consegui dia 19/08/2011).

O que fez desde o EAC – Além de todo o crescimento pessoal e espiritual, eu terminei alguns cursos muito importantes pra mim. Conheci o Igor no EAC e estamos juntos há 10 meses. Estou conseguindo levar minha família pra a Igreja.

Redes Sociais

O EAC para você – Meu EAC foi maravilhoso, o que não é novidade pra ninguém que já fez né. Muita coisa parecia que estava sendo falado pra mim. Fiquei firme no grupo no ano seguinte (2010) e foi uma das melhores presentes que eu poderia ter ganhado de Deus. Hoje aquele ''copo vazio'' vem se enchendo cada vez mais através do EAC. Sem contar a família, que a cada dia cresce e fica cada vez mais linda. Espero estar sempre com todos vocês, que me trazem todo esse amor de Deus. "Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente. Mas, se eu morrer antes de vocês, não vou estranhar o céu… Ser amigo de vocês… já é um pedaço dele…”

2 comentários:

  1. "Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente. Mas, se eu morrer antes de vocês, não vou estranhar o céu… Ser amigo de vocês… já é um pedaço dele…”
    Meu Deus do céu,
    fiquei orgulhoso em ser teu amigo, nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, e nós Natan, sempre (L)

    ResponderExcluir