sábado, 17 de setembro de 2011

Vanessa Aguiar Alves



Vanessa Aguiar Alves
Data de Nascimento – 05/09/1993
EAC que fez – 7°
EAC que trabalhou – 8º, 9º e 10º

Na Igreja – Já fiz sim outros encontros, mas o EAC tomou conta da minha vida e eu to aqui até hoje. Continuo católica.

Nos Estudos – Estudo no CEMB e estou no 3° ano, terminando já o/.

O que fez desde o EAC - Depois do EAC eu comecei a namorar o Natan Soares.

Redes Sociais

O EAC para você – Aaah, o EAC mudou minha vida literalmente. O encontro foi simplesmente perfeito, fora o fato de que eu passei chorando 1/3 do dia todos os dias (haha). Tudo lá no Cefas é incrivelmente fascinante, o lugar, a comida, as pessoas, tudo. Depois de algum tempo tentando, Deus conseguiu entrar na minha vida pra não sair nunca mais; e eu devo isso ao EAC e a Ele (claro!). Muitos foram os momentos e as pessoas que me marcaram, não só no 7° EAC, mas nos outros também; e algumas são, sem generalizar, as que me marcam até hoje. Lembro até hoje de palavras ditas a mim que nunca vou me esquecer; tanto para animar, ajudar e incentivar quanto pra desanimar. Mas foram todas elas juntas (sem exceção) que fizeram e fazem quem eu sou hoje. O grupo é tudo pra mim, não me vejo mais sem o EAC. Só tenho que agradecer a Deus por me dar a oportunidade de conhecer esse grupo, por colocar tantas pessoas maravilhosas na minha vida (muitas são os meus melhores amigos agora, minhas asas) e também pelas três vezes que permitiu que eu tentasse passar o que eu senti à outras pessoas. Não sei nem explicar direito o sentimento que ta rolando no meu coração agora, só sei que EU AMO MUITO O EAC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário