sábado, 17 de setembro de 2011

Karen Cristina



Karen Cristina
Data de Nascimento - 12/12/1989
EAC que fez - 2º
EAC que Trabalhou - Todos desde o 6º

Na Igreja - Fiz o 16º JUAF da Paróquia de São Sebastião e continuo participando do EAC e ajudando naquilo que é possível.

Nos Estudos - Faço Letras-Português/Inglês na UFRJ.

No Trabalho - Fisk - Professora de Inglês

O que fez desde o EAC - Quando fiz meu EAC, não estava preparada para entender o que ele realmente significava. Por conta disso, acabei me afastando do grupo, mas não deixei de participar da missa aos domingos. Depois de fazer o JUAF, ter um novo e real encontro com Cristo, tive a oportunidade de trabalhar no EAC pela primeira vez e desde então percebo aquilo que tinha perdido quando tive a minha oportunidade. Nesse reencontro com Deus minha vida se transformou completamente. Realizei o sonho de ter um namorado, de passar pra uma faculdade e de conseguir um emprego e outras fontes de renda que me mantêm até hoje.

O EAC para você - O EAC me fez perceber o valor de ser um verdadeiro servo de Deus. A preparação para o encontro e os quatro dias que ficamos lá são dias de trabalho intenso, noites mal dormidas, mas tudo, tudo mesmo, eu faço por amor à Deus e pela obra. O humano fica de lado e é maravilhoso perceber Deus agindo em cada um de nós que lá está servindo. Falar de lembranças gastaria muito espaço e ainda sim não seria suficiente. Mas posso dizer que hoje dou mais valor aos meus amigos, à minha família, aos meus sonhos e à tudo que Deus fez por mim. Acredito que todos que fizeram compreendem o que digo em poucas palavras... Além de tudo isso, o EAC me permitiu conhecer pessoas que foram e ainda são muito importantes e essenciais na minha vida, mesmo que com algumas o contato tenho diminuído um pouco. No grupo conheci Leonni, o cara que viria a ser meu grande amor; fiz amigos que representavam mais que puros e simples amigos: Julia Kraus, Mickey, Raylanne, Amanda Gastaldel, Leo Flávio, Gustavo Justen, Wendell; conheci pessoas que são exemplos da grandiosidade de Deus: Gabriel Coelho, Leonardo Lima, Tia Nely; conheci pessoas que me entendem e acham graça das minhas piadas: Jéssica Leite, Luiza Soares =P. Enfim, falar de pessoas é até um pouco injusto porque já foi tanta gente que fica difícil, mas nessas citadas ficam as marcas mais profundas que levo do EAC em minha vida - pessoas que me ajudaram a ser melhor, alguns que cresceram comigo em idade, em maturidade, em fé, em tudo. Do grupo levo comigo amigos verdadeiros, anjos enviados por Deus e a alegria de ter feito e ainda fazer parte de uma família tão bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário