sábado, 17 de setembro de 2011

Leonardo Lima de Oliveira



Leonardo Lima de Oliveira
Data de Nascimento –19/03/83
EAC que fez – 6º kkkk
EAC que trabalhou – 6º, 7º, 8º, 9º e 10º

Na Igreja – Juaf, Filipe, Discipulado, Experiência de Oração, Formadores, Emaús, Moisés, Jesus e os 4 Evanbelhos...

Nos Estudos – Ensino Fundamental: André Rebouças.
Ensino Médio - Rui Barbosa.  
Ensino Superior - Estácio de Sá – Pedagogia
Pós-Graduação - FASE – Gestão Empresarial

No Trabalho – Mundo Verde Franquia – Coordenador de Suprimentos

O que fez desde o EAC – Voltei a viver, mas continuo solteiro.

Redes Sociais

O EAC para você – Foi divisor de água na minha vida, pois estava desanimado e fui convidado para trabalhar na cozinha, quando cheguei no encontro estava acontecendo a dinâmica de sexta-feira à noite e vi que estava morrendo por dentro, pois tinha parado de  sonhar e a partir dali fui pro sacrário e fiquei algum tempo batendo papo com meu amigo Jesus e fomos nos acertando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário