sábado, 17 de setembro de 2011

Lucas Sixel da Silva



Lucas Sixel da Silva
Data de Nascimento - 12/01/1996
EAC que fez - 9º EAC
EAC que trabalhou - 10º EAC

Na Igreja - Só fiz o EAC e continuo nele.

Nos Estudos - Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio- 1º ano

O que fez desde o EAC - Continua a mesma coisa devido ou pouco tempo no EAC.

Redes Sociais

O EAC para você - No EAC eu pudi conhecer pessoas maravilhosas que já fazem parte da minha vida, que sem eles a vida já não teria tanta graça. Lá eu pudi conhecer verdadeiramente a Deus, pudi perceber o que era melhor pra mim o que me faria ser uma pessoa melhor, também pudi perceber o quanto é bom fazer o bem as pessoas e que isso me faz muito bem, pudi ter um relacionamento melhor com a minha família. Tive muitos momentos maravilhosos no EAC e espero ter muitos e muitos momentos melhores e tenho fé que sim.

Um comentário: