sábado, 17 de setembro de 2011

Patrick Brandt Dutra



Patrick Brandt Dutra
Data de Nascimento – 03/07/1995
EAC que fez – 9º
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Eu fiz o aprofundamento do EAC, desde então não frequentei mais... Só vou à Missa.

Nos Estudos – Estudo no Liceu Campus 1, estou no 1º Ano.
 
O que fez desde o EAC – Desde o EAC, eu tenho tentado melhorar a cada dia, mesmo não frequentando mais, sempre tentando dar o exemplo aqui fora, passando para as outras pessoas o que eu aprendi lá dentro... Sempre rezando, frequentando as missas, de vez em quando eu faltava... Rsrs. Mas, minhas orações são sagradas, nunca deixo de fazê-las. Faço meus cursos, minhas atividades, estudando, etc...

Redes Sociais

O EAC para você – Nossa... O EAC, o grupo... O encontro apenas quem fez sabe... É inexplicável, me mostrou o mundo, a realidade... Pra falar a verdade, eu não chorava fazia tempo, nem quando me machucava... Cheguei lá... Rsrs, muitas lágrimas caíram, eles sabem tocar no coração da gente... As emoções são fortes! É muita felicidade! O Grupo é sensacional, você não fica excluído lá, tem sempre alguém te acolhendo, te chamando, realmente é uma família, não falamos isso da boca pra fora, quantas vezes você ta irritado, chateado, algo assim, você chega lá, não sei como, você esquece tudo, a única coisa que importa é que você ta ali, no meio de todos, cantando, dançando, orando... Você não vê discussões, brigas, exclusão das pessoas... É incrível, é muito bom!!!  Você só vê o amor, a felicidade, paz... Eu só tenho que agradecer à Família EAC por ter me deixado fazer parte dessa família, desse sonho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário