sábado, 17 de setembro de 2011

João Gabriel Cajazeira Fernandes



João Gabriel Cajazeira Fernandes
Data de Nascimento - 27/06/1995
EAC que fez - 10º EAC
EAC que trabalhou - nenhum por enquanto!

Na Igreja - Fiz o Acampamento Mirim e trabalhei no posterior ao meu, hoje pretendo continuar e trabalhar no EAC.

Nos Estudos – Santa Isabel, 2º ano do E.M

O que fez desde o EAC – Solteiro. Estou tentando levar outras pessoas para ter experiência igual a que eu tive.

O EAC para você - Ahh cara é muito bom ouvir as músicas que tocou no meu EAC, eu me lembro de cada momento e de cada pessoa, depois que fiz o EAC considero-o minha segunda família, mesmo sendo "novo" no grupo, lá é onde busco apoio, esperança e as amizades certas e necessárias para prosseguir a vida. As amizades que com certeza eu levarei pra sempre e que mais criei intimidade lá dentro: Bernardo de Azevedo e Lucas Aguiar. Criei amizades com todo mundo, mas os que eu fiquei mais perto e mantenho mais contato aqui fora são eles dois.

Um comentário:

  1. Parabéns pela escolha garoto !
    Eu sou coordenador de circulo do EAC da paroquia Nossa Senhora de Fátima aqui no Rio de janeiro

    ResponderExcluir