sábado, 17 de setembro de 2011

Larissa Batista da Costa



Larissa Batista da Costa
Data de Nascimento - 25/05/1995
Fez - 10° EAC
Trabalhou - Nenhum

Na Igreja - Já fiz Acampamento Mirim, Joam, Retiro de Carnaval, agora faço parte do EAC. Sou católica desde que nasci.

Nos Estudos – Aplicação - UCP. 2° ano do Ensino Médio

Depois do EAC - Não fiz nenhuma atividade diferente.

Redes Sociais

O EAC pra você - O EAC pra mim foi a melhor experiência que tive, momentos inesquecíveis lá dentro e aqui fora também na presença de todos da família. Já fazia parte das reuniões, mas não sabia o quanto era especial. Nunca tive a certeza de que eu ia sentir a presença de Deus porque nunca fui confiante e sempre faltava coragem, vocês me fizeram enxergar o valor da vida, desde o momento da primeira palestra até a última eu me vi e descobri as coisas que faço de errado e acabo levando pessoas junto comigo, a importância da família, que a raiva não leva a nada, devemos sempre ter o perdão e me fizeram acreditar que realmente devo acreditar nos meus sonhos e nunca desistir, assim me tornei uma pessoa mais feliz, sei que é muuito difícil a caminhada, mas com vocês tenho certeza que sempre levantarei e buscarei a salvação. Não vou falar uma ou duas pessoas que marcaram o meu encontro porque cada uma com seu jeito me cativou e me conquistou, Anjos de uma asa, mais que amigos, uma família, FAMÍLIA EAC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário