sábado, 17 de setembro de 2011

Nathália da Costa Marques



Nathália da Costa Marques
Data de Nascimento - 25/12/1994
EAC que fez - 9º
EAC que trabalhou – Nenhum.
 
Na Igreja - Cresci na Igreja, e cresci no EAC da Paróquia de Cascatinha, o EAC do São Sebastião veio concretizar tudo o que já aprendi, e aumentou o meu amor pela obra EAC. Hoje estou em discernimento para a coordenação do EAC de Cascatinha e sinto falta das reuniões daí.
 
Nos Estudos - Estudo no MV1 (onde surgiu o convite para o EAC) estou no 2º ano.
 
O que fez após o EAC - Eu cresci dentro da minha comunidade, fiz muitas novas amizades, e de resto continua a mesma coisa.
 
Redes Sociais

 
O EAC para você - Foi perfeito pra mim, eu cai literalmente de pára-quedas, estava fazendo um trabalho de escola com a Luiza e ela convidou outras meninas, e eu me ofereci rs. Fui pra lá só conhecendo a Luiza, depois encontrei a Marina que tinha feito curso comigo a muito tempo atrás e até a Samanta que é da minha paróquia. As pessoas me acolheram muito bem, isso é o que dá mais vontade de continuar, você vê que mesmo não indo nas reuniões, as pessoas passam na rua e lembram seu nome, perguntam por que não está indo no EAC isso é muito bom. O pessoal do MV1 e da Imbelloni, Carlinhos, Leonni e a Jéssica também fazem parte da minha curta história aí. Um beijo pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário