sábado, 17 de setembro de 2011

Isabella Mariano Esteves



Isabella Mariano Esteves
Data de Nascimento – 06/10/1994
EAC que fez – 10º
EAC que trabalhou – Nenhum.

Na Igreja – Não fiz nenhum outro encontro, mas pretendo fazer.

Nos Estudos – Estudo no Mv1, e estou no segundo ano.

O que fez desde o EAC – Desde o meu EAC passou muito pouco tempo, mas tempo suficiente pra eu perceber o que realmente quero. Minha relação com as pessoas que me rodeiam está muito mais fácil.

Redes Sociais

O EAC para você – Nooossa, tenho muitas lembranças maravilhosas do EAC, todos os momentos me marcaram muito, realmente tocaram meu coração. Conheci pessoas incríveis as quais me apeguei muito, e não quero me afastar. Tudo o que aconteceu lá vai ficar pra sempre guardado em mim com muito carinho, e se pudesse voltar, faria tudo de novo. Foi perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário