sábado, 17 de setembro de 2011

Renata Duriez Machado e Silva



Renata Duriez Machado e Silva
Data de Nascimento – 14/04/1992
EAC que fez – 4º
EAC que trabalhou – Nenhum

Na Igreja – Atualmente eu fiz o JUAF e vou trabalhar no próximo!

Nos Estudos – Já terminei o 3º ano e agora vou prestar vestibular.

No Trabalho - Secretária de faz tudo das Meninas Cantoras de Petrópolis
 
O que fez desde o EAC – Aprendi muita coisa!

Redes Sociais

O EAC para você – Nossa, foi maravilhoso uma experiência incrível! Entrei sem esperança, sem querer acreditar achando que eram apenas uns dias fora de casa... Graças a Deus eu consegui perceber que não era apenas um passeio e pude acreditar, crescer e ser tudo o que sou hoje. O EAC me ajudou a ver o mundo com outros olhos, pude amar mais, ser mais amiga, confiar mais e principalmente sonhar mais! Eu acho que todas as pessoas do mundo tinham que fazer um EAC na vida, seria tudo mais fácil se todos aprendessem como nós que saímos de lá diferentes! E eu espero de verdade que depois desses 10 anos venham mais 20, 30, 40 e que muitos jovens aprendam a viver depois do seu encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário