sábado, 17 de setembro de 2011

Thaiz Villa Real



Thaiz Villa Real
Data de Nascimento – 29/04/1990
EAC que fez - Fiz o 1º e o 2º
EAC que trabalhou - Acho que foi o 3º, aquele que foi em um local franciscano próximo à Ponte Fones.

Na Igreja - Bom, hoje eu de fato mudei de religião, sou umbandista, mas adoraria fazer parte desse encontro da família EAC!

Nos Estudos - Me formei no Ensino Médio no CERB e hoje faço Direito na Universidade Estácio de Sá, 8º período.

No Trabalho - Estágio no escritório Chermont, Lauria, Florêncio & Carvalho Advogados no Centro do Rio de Janeiro.

O que fez desde o EAC – Xiiiii, foram tantas coisas, mas continuo solteira, me dedicando a vida profissional. O que aconteceu de diferente foi eu ter vindo morar no Rio.

O EAC para você - Tenho muitas lembranças muito positivas em minha vida, ganhei anjos que levo comigo sempre, mesmo que em pensamento, como meu irmão Thiago Tavares, o Alessandro, Tati Anjos, Luana Becker, Guga (que já conhecia desde criança....), entre outros... Adorei fazer parte dessa grande família! Parabéns pelas diversas conquistas e por terem mantido o EAC vivo por todos esses anos. Muita boa sorte!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário