sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Igor Oliveira Alepoldino



Igor Oliveira Alepoldino
Data de Nascimento – 01/06/1994
EAC que fez – 6°
EAC que trabalhou – 7º, 9º e 10º

Na Igreja – Outros encontros: Experiência de Oração, Maranathá, atualmente participo do EAC.

Nos Estudos – 3º ano, Colégio MV1.

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC é uma parte muito importante da minha vida. Foi lá que eu tive a oportunidade de conhecer a Deus, de ter uma experiência com Ele e de iniciar minha caminhada na Igreja. Aprendi muita coisa nos 4 dias lá dentro, mas também muita coisa aqui fora, na vivência do grupo. Através do EAC conheci pessoas maravilhosas, que estão comigo até hoje, e outras, que infelizmente a vida afastou. O EAC já me proporcionou momentos inesquecíveis, me fez crescer muito, e o que eu posso fazer pra retribuir isso é servir ao grupo e dar o meu melhor pra ajudar nessa obra de Deus. Apesar de todas as dificuldades, nós nos esforçamos pra botar em prática a frase: "O EAC é uma família", e eu tenho muito orgulho de poder fazer parte dessa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário