quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gustavo Cardoso Lima de Almeida



Gustavo Cardoso Lima de Almeida
Data de Nascimento - 13/01/94
EAC que fez - 8º EAC (melhor)
EAC que trabalhou - 9º, 10º ...

Na Igreja - Continuo católico, graças a Deus!  haha'. Fiz alguns encontros, mas nenhum igual ao EAC'zão, né!

Nos Estudos - Cursando o 3º Ano no Mv1.

No Trabalho - Não trabalho, sou vagabundo.

O que fez desde o EAC - Não fiz muita coisa, tem poucos 2 anos que fiz... Não deu tempo de ter filhos, casar, etc...

Redes Sociais

O EAC para você – O EAC pra mim... Fez o maior bem que me podia ser feito, me apresentar a Deus. E a perseverança no grupo me aproxima e motiva mais ainda a amar esse mesmo Deus, meu tudo, então, o EAC me deu meu tudo. Me apaixono por esse grupo a cada domingo, a cada evento, a cada festa e a cada encontro. Apesar dos problemas, ainda acredito na "Família EAC", pois, dentro dela fiz amigos, até irmãos... É fácil falar, mas difícil resumir. Quem me conhece sabe que eu fiz disso minha vida, então, numa frase... "Quando eu não sabia o que sonhar, o EAC foi o sonho que Deus me deu." E eu busco vivê-lo intensamente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário