quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Wendell Haubrick de Freitas



Wendell Haubrick de Freitas
Data de Nascimento - 11/09/1989
EAC que fez - 1°
EAC que trabalhou - do 2° ao 8°

Na Igreja - Fiz alguns encontros - Joam, Juaf, Acampamento - entre outros. Também fiquei um ano letivo no Seminario de nossa Diocesse, em Corrêas, e, hoje, não participo ativamente de nenhum movimento, mas continuo tendo grande apreço pela Igreja e continuo indo à Missa.

Nos Estudos - Me formei no 2° grau em 2007, fiz o Propedêutico no Seminário em 2008, tentei Filosofia em 2009, tentei Direito em 2010, e atualmente não estou tentando nada.

No Trabalho - Trabalho com o meu pai em um aviário no Alto da Serra (Aves e Ovos Alto da Serra) e também tenho um grupo de animação infantil chamado Grupo Alegria.

O que fez desde o EAC - Desde o EAC eu fiz muitos amigos, poucos amores, entrei em muitas furadas, mas sempre tive quem me desse uma força para sair delas, e a maioria desses pessoas fez parte da história do EAC também.

Redes Sociais

O EAC para você – Pooo mil pessoas e mil momentos, tipo idas à vista, reuniões no porão (clássico), Gustavo quebrando a lâmpada do porão na animação, TV EOC, vários teatros (como esquecer A Revolta dos Brinquedos), galera no Cristo Dance e no show do Anjos de Resgate na Paróquia de Cascatinha, quase matamos o Guilherme (vulgo Napa) fazendo essas cadeirinhas de rei no pátio da Igreja, várias confusões (foi o que não faltou... hauahuah), depois do Sonhos_Eac teve telão no pátio da Igreja com direito a uma introdução que ninguém esqueceu ( “Ferido, sujo, amaldiçoado..” kkkk) e como esquecer a música "Nós somos mais que amigos" pooo essa tocava sempre... Bons tempos esses... Nós descobrimos um mundo juntos, nos tornamos uma família. E essa família vive até hoje em nós, mudou nossas vidas. E sabe como eu tenho tanta certeza disso? Porque quando encontro cada um deles, parece que o tempo não passou e que somos adolescentes de novo. Agradeço a Deus por ter feito parte dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário