quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Julia Bandeira Kraus



Julia Bandeira Kraus
Data de Nascimento - 27/03/1990
EAC que fez - 3º
EAC que trabalhou - 4º, 5º, 6º, 7º e 8º


Na Igreja - Juaf e Joam, hoje em dia não participo de nenhum grupo. E sou católica.

Nos Estudos - Me formei no colégio Fênix, em 2008, e, hoje, faço faculdade de Educação Física na Universidade Gama Filho (Rio de Janeiro).

No Trabalho - Estagiária da academia Companhia Athlética e estagiária do colégio Andrews.

O que fez desde o EAC - O EAC foi o meu primeiro encontro, depois dele fiz outros encontros. Me formei no Ensino Médio e me mudei pro Rio para fazer faculdade.

Redes sociais

O EAC para você - Muito difícil, pois passei por muitos momentos bons dentro dos encontros e nas reuniões. O EAC fez parte do meu crescimento não só dentro da Igreja, mas como pessoa. Conheci pessoas que me ajudaram muito e me fizeram muito bem, por mais que hoje não tenha mais contato com todas essas pessoas, as guardo para sempre comigo! E se pudesse faria o EAC de novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário